uma carta especial

1K 112 31
                                    


Os pássaros acabavam de fazer suas primeiras faixas de cantoria pela manhã, havia acabado de começar o amanhecer e o frio era tão grande que havia neblina por todo lado, deixando difícil de se enxergar o que estava a frente.
Com uma fungada por conta do resfriado um homem de uma sessenta anos colocava suas luvas e chapéu entes de sair para uma última checada no local antes de partir para casa e finalmente descansar.

Respirando o ar frio e úmido e segurando sua lanterna ele começa a andar pelo gramado molhado do cemitério como é seu trabalho, não demorou muito para que uma das várias sepulturas presentes lhe chamar a atenção. Todas sempre acompanhada de flores de diferentes espécies, ele se prende a uma, qual tinha um envelope branco vedado com uma fita fina de cetim amarela com flores desenhada.

Não se via isso todos os dias, ele riu com o nariz por achar engraçado, "quem diabos escreve pus morto?"
Ele diz com seu sotaque agachando-se para pegar o papel 

"para a velha flor mais linda e delicada que já vi"

Não muito depois, se sentando sobre a lápide de pedra, apoia sua lanterna em um galho da pequena árvore que fica-se ao lado, ele começa a ler:

🌿🌸💮🌿🌸💮🌿🌸💮🌿🌸💮🌿🌸

Olá jhosie... é sua Sn
   Estou lhe escrevendo está carta pois  me senti culpada por negligenciar sua memória esses últimos dias, faz tempo desde a última vez que fui te visitar ou fiz minhas orações, então achei que a melhor forma de me redimir fosse dedicar meu capricho e tempo em uma carta bem feita e de significado para a senhora.

Bem... não sei por onde eu começar, tem acontecido tanta coisa essas últimas semanas que não sei como escrever de uma forma que você possa entender.
Conheci o seu gêmeo, Miguel, oh, Jho, você não sabe como foi magnífico saber mais sobre você!, sua história de amor trágica e romântica me tocou consideravelmente esses tempos, eu sempre tive razão quanto ao pensamento de que sempre posso aprender com você, mesmo depois que se foi.
Seu irmão convidou eu e jeongin para passar um dia na casa dele, aguardo ansiosa por esse dia, você tem uma família tão bonita e querida, queria que tivesse ficado mais um pouco para poder ver a minha.

Agora com toda certeza vou lhe dar a melhor notícia de todas, bom, uma das melhores. Apesar de ter acontecido tão repentinamente eu tenho amado as mudanças com bastante força. Jeongin fará a cirurgia daqui a poucos dias e eu não consigo me privar de tanta ansiedade, ele, que antes parecia mais tranquilo que eu, se pega sem conseguir fazer as coisas de tanto que isso toma a mente dele!!

Ele me pediu em casamento, pode crer no que está lendo agora? Sua menininha está noiva! - mas não vou me casar nem tão cedo - mas acho que o significado disso importa muito...

  Matuto se seria inapropriado dividir a próxima parte...sou adulta agora e acho que posso compartilhar desse tipo de coisa com você;
Eu e jeongin estamos fazendo amor como nunca agora, incrível como o líbido dele aumentou.
Antes quando fazíamos era mais a ocasião que pedia e apenas por consequência ficávamos excitados, porém, agora está diferente. Ele procura pelo meu corpo, agora me toca mais, como um homem, e eu tenho me sentido muito mais confiante com meu corpo e de mim como mulher - afinal por ele ser sego sabia que seria diferente em alguns aspectos - mas agora como ele está tendo mais atitude e ama me tocar - principalmente meus seios - só me mostra que eu estava enganada ou que isso mudou agora.
E ele me proporciona muito prazer... e, é muito bom

*ah... como fico corada em escrever isso*

( Para que não precise se preocupar, estamos sim nos protegendo, tomo meus remédios com responsabilidade e nunca nos esquecemos do preservativo, bom só as vezes, porém por eu tomar anticoncepcional meu médico disse que tudo bem as vezes eu ter a preferência de não usar...e é muito melhor)

•DEAR JEONGIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora