•| ⊱be my baby⊰ |•

1.6K 130 103
                                    

É de manhã mais uma vez, são quase sete horas da manhã e eu estou a caminhar pela rua sobre o clima de plena primavera, o clima está quente mas ainda fresco e o sol amarelo alumina tudo que chega em minha visão, uma luz fresca e agradável.

O céu completamente azul me faz lembrar das manhãs que ia para escola, assim como hoje jeongin me acompanhava, a diferença é que agora andamos de mãos dadas.

Talvez eu já soubesse na época que era isso que seria no final, nós dois juntos andando de mãos dadas em direção ao por do sol, agora no caso para o trabalho,
Não posso evitar de sorrir em pensar nisso, as vezes olho para jeongin, assim como agora que vejo um rapaz jovem de camisa branca a calças jeans normais, eu penso que ele é muito mais do que apenas um namorado, ele é minha alma irmã e alguém que eu quero que seja meu enquanto o mundo for mundo, em todas as estações, das tempestades aos dias de sol.

Passou-se uma semana desde que Jeongin fez seus primeiros exames, seu oftalmologista disse que está tudo bem e não há nada que possa o impedir de realizar a cirurgia, e ele também disse que só é possível in voltar a enxergar porque ele não perdeu cem por cento da capacidade dos olhos, já que o mesmo disse para mim em conversas que pode ter percepção de luz de lugares - explicando melhor é como estar de olhos fechados debaixo do sol, você percebe quando vai de um lugar escuro para um lugar iluminado -

Mesmo não fazendo ideia hoje depois de conversar direitinho por telefone - já que pra minha felicidade minha sogra Liz passou meu contato, então qualquer coisa relacionado a cirurgia será dito diretamente a mim e ao jeongin - fiquei sabendo que jeongin vai ter um transplante de alguma coisa do olho, mas ainda não entendi direito o que é, e também não ligo muito para os detalhes minuciosos, jeongin voltando a enxergar novamente é a parte principal para mim. quanto ao dinheiro não pagamos ainda já que ainda estamos na fila de espera.

Eu não consigo nem acreditar na verdade, é um pouco novo pra mim ainda, uma coisa pela qual a gente espera tanto tempo finalmente estar acontecendo e um sentimento difícil de explicar.

Já Jeongin parece estar bem mais tranquilo e menos ansioso que eu, pois conversa sobre o assunto com plenitude enquanto eu choro me emocionando, mas sei que é traço da personalidade dele, talvez por eu ser mulher eu tenha mais segurança de mostrar minhas emoções e esse tipo coisa, mas ver ele sorrir e dizer que está radiantemente feliz faz eu sentir o coração aumentar, como se nem coubesse em meu peito.
   É muito bom saber que ele não será mais aquele "garoto sego", ou "o garoto deficiente que precisa de ajuda o tempo todo" esteriótipos bastante fortes voltados a ele, muita gente, qual a maioria que eu comentava a condição de jeongin se chocava ou nem sequer acreditava quando eu transparecia que ele era uma pessoa extremamente competente, uns no trabalho não acreditava em sua profissão por exemplo, e essa parte é a que sempre mais me irritou, e por muito tempo sei que o deixava muito inseguro, mas hoje está tudo ótimo e conseguirmos melhorar esse aspecto nele.

Bom, mais uma vez, sinto que minha vida vai passar para uma grande mudança, já que a realização desse pequeno grande sonho vai fazer muita diferença.

..-•°'°•-..-•°'°•-..

- tchau amor, vai com cuidado - eu me despeço de jeongin arrumando sua roupa e ajeitando seu cabelo. - vá pela calçada e não se esqueça de avisar-me a hora que estiver indo para o trabalho - nossos horários são  praticamente opostos, enquanto ele estuda eu vou para o trabalho e vice versa -

- eu sempre vou com cuidado - ele sorri e me abraça apertado, ele acordou um pouco carente hoje. depois de uma maravilhosos segundos ele finalmente me solta e me rouba um beijo de despedida, o que me pegou completamente de surpresa fazendo eu me arrepiar e ficar com borboletas no estômago.

•DEAR JEONGIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora