|O PEDIDO|

5.9K 633 432
                                    

Era manhã de inverno, o sol batia no meu rosto de forma delicada e sutil, sinto o frio tocar meus pés que estavam descobertos fazendo-me despertar de fato, então resolvi levantar.

Fui ao banheiro fazer minhas necessidades, coloquei uma música, aliás a música que escuto com Jeongin frequentemente, e enquanto escovava meus dentes um sorriso enorme se formava no meu rosto, por lembrar da noite anterior.

Aquele beijo, aish aquele beijo foi tão incrível, nunca senti algo tão bom, sempre estive ao lado de jeongin, mas aquele abraço foi reconfortante, como se estivesse a anos longe dele.

Vou para o meu quarto, passo em frente a janela e percebo que está um dia frio porém tão lindo, com uma garoa fina, as gotas caiam nas janelas de forma lenta. Me arrumo, pego meu guarda chuva e saio pra respirar um ar puro.

SN: finalmente me declareeeei e estou me formando, yes, nem acredito!! - digo a mim mesma empolgada, e quando percebo estava pulando feito criança na chuva.

Avisto a senhora Liz voltando do mercado, e logo vou em direção a ela.

- bom dia senhora Liz, a senhora está linda hoje, aí meu Deus eu vou me formar, estou tão feliz!! - digo em êxtase bastante ofegante

- uau, isso é ótimo, quer tomar um café? está frio demais aqui, onde está sua mãe - ela me põe debaixo de seu grande guarda-chuva laranja.

- ela está trabalhando bastante essa semana. Mas eu estou com fome sim, muito obrigada.

Fomos ao meu café favorito e pedimos dois capuccinos, enquanto tomávamos conversamos bastante.

- posso saber o motivo de tanta felicidade?

- a sim rs, é que eu finalmente consegui falar pro seu filho tudo que sinto por ele

- SÉRIO??!? - ela diz num tom alto, chamando atenção de vários clientes do local - eita desculpa, uau estou tão feliz com essa notícia, e aí?? - ela sussurra como se houvesse necessidade.

- eu acho que deu tudo certo, mas não sei se estamos namorando

- isso foi ontem?

- foi sim - digo num sorriso tão bobo que boa parte de minhas gengivas apareceram -  por que?

- Jeongin voltou todo sorridente ontem, mas está resfriado, deve ter pego friagem na volta, passe lá em casa mais tarde...nora

- irei sim, obrigada

Nora?ouvir aquilo me deixou bem feliz, mas será que namoramos mesmo?

Mais tarde no mesmo dia liguei para jeongin, pelo menos para ver se conseguia saber como estávamos agora.

•Ligação on•

- alô?

- o-oi SN, como você está? - ele pergunta tímido sem saber o que dizer

- hihi, muito feliz, tomei um café com a sua mãe hoje

- fiquei sabendo, o que conversaram?ela chegou toda animadinha, cantando pela casa toda, como se tivesse comemorando algo, kk doida

- nada de mais, eu adoro sua mãe haha. - eu decido mudar de assunto - Jeongin, o natal tá chegando, o que acha de fazermos biscoitos?

- biscoitos? então tá mas... já vou avisando que nunca fiz, e sei que o natal tá chegando, mais não acha cedo?

- é que todo ano levo num asilo, tenho vários amigos por lá, e achei que seria legal irmos juntos esse ano

- a legal, acho que podemos ir sim, você podia vir aqui hoje,  aproveitar que minha mãe já fez compras

•DEAR JEONGIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora