Conforme meses foram passando minha rotina foi ficando... Digamos que, bom... todo dia é a mesma coisa:
Acordar cedo, me arrumar, ir ao trabalho, trabalhar, ir pra faculdade, estudar, voltar pra casa, estudar mais e dormir, e no dia seguinte sempre mesma coisa. Acordar, trabalho, faculdade e dormir assim que termino de revisar o conteúdo passado no dia.E esse segundo ano de faculdade parece estar bem mais puxado que o primeiro.
Não é que eu esteja infeliz, estou bastante feliz, mas, é que as vezes por mais que o ser humano busque o conforto e goste de rotina, eu gosto de rotinas, me mantém no controle, mas ficar na mesmice é cansativo.
Talvez fosse assim antes, mas não parecia pois mesmo nós dias puxados ou estressantes, quando eu voltava pra casa, depois de mais um dia de trabalho jeongin estava lá, com a atenção dele completamente voltada à mim.
E Hoje eu fico sozinha, nem meu pai está parando em casa, quando não está trabalhando ou dormindo está em uma viagem de trabalho, e sua ausência tambem me faz muita falta.Meus amigos também, todos eles começando suas vidas e percebendo que estão cada vez tendo menos tempo para as coisas boas que gente jovem faz. Alguns prestes a se formar e se preparando pro mercado de trabalho, outros assim como eu se matando de estudar ou trabalhar.
Quando somos jovens viver parece tão empolgante e animador, mas na realidade a vida adulta é cansativa e olha que eu acabei de entrar nela.Minha cabeça é sempre tomada por esses pensamentos quando vou me deitar. E por alguns motivo, em algumas noites parece impossível pegar no sono. De certa maneira passar o tempo cuidando de outra pessoa é bom, mas agora, que estou sozinha, percebo que... Eu não sei, está tudo tão monótono
Esse tempo, que eu estou tendo pra mim, sem passar 24 horas do meu dia pensando no jeongin ou em outras pessoas está fazendo eu desenvolver cada vez mais auto-conhecimento, mas com ele eu só descobri que sou completamente insatisfeita com minha pessoa. Todos estão tendo suas vidas, crescendo mas eu sempre tenho a impressão, de que mesmo eu levantando e vivendo todos os dias, eu não saio do lugar, como se eu estivesse ficando pra trás.
Mas, apesar de tudo isso eu estou feliz...eu acho.
Não teria motivos pra eu estar triste certo ?
..-•°*'*°•-..Acordo mais uma vez num desses dias exatamente como todos os outros, vou direto para trabalho sem nem mesmo tomar café, acordei atrasada por não conseguir dormir quase nada na noite passada, o motivo?, Eu também gostaria de saber.
Chegando lá eu bato o cartão e faço alguns favores para os outros funcionários. Num desses afazeres eu tinha de levar alguns documentos para o advogado Ethan, o qual é um dos que eu mais me dou bem.
Segurando a pequena pasta de alguns documentos eu bato três vezes na porta de madeira alaranjada.Ethan: entre - ele diz sem tirar sua atenção de seu trabalho.
Sn: com licença Ethan, eu vim trazer esses papéis para o senhor.
Ethan: me sinto velho quando me chama de senhor Sn - ele da um sorrisinho- mas obrigado pode colocar aqui.
Assim como pedido eu faço, não sei se ele reparou em algo mas ele me pergunta em seguida.
Ethan: está tudo bem com você Sn?, notei que anda com o humor diferente esses dias.
Eu não sabia se falava, afinal de contas não preciso falar disso, mas não faria mal nenhum e tambem ele não pareceu ter fazer a pergunta por pura intromissão.
Sn: sabe - eu me sento na poltrona de couro que ficava em frente de sua mesa - o senhor, você - corrijo- já teve algum relacionamento a distância?
Ethan: hm, já sim - ele coloca a caneta preta que estava em sua mão na mesa e olha para parede como se estivesse se lembrando. - não acabou muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•DEAR JEONGIN•
RomanceJeongin era um garoto de 17 anos,que por conta de uma infecção ficou cego.Já tinha dois anos que ele não enxergava ,com isso começou a sofrer bullying na escola..Mais tinha esperança de voltar a enxergar com uma cirurgia. Mais durante esse tempo ele...