dreams come true

1.2K 126 58
                                    

- sn? - perguntou uma das enfermeiras, alta e de cabelos loiros saindo de uma das portas.

A menina se levanta com êxtase e a respiração agitada

- você que é a esposa do yang jeongin - ela pergunta lendo o nome do papel, na hora a menina não se preocupou em corrigi-la, na verdade gostara muito do que ouviu

- sou eu - reponde se levantando na maior das ansiedades, sentiu como se seu coração fosse sair pela boca e explodir como uma bomba. A enfermeira que andava tranquilamente até sn, um semi sorriso quase se forma em seu semblante.
Por favor diga algo logo!! A menina pensava

- ocorreu tudo bem - ela diz com sua voz jovial e doce - daqui alguns minutos vamos liberar para você velo, ainda não está acordado.

- ele precisa estar acordado?

- bem...vamos então

Ela faz uma reverencia de agradecimento e desajeitada junta suas coisas e anda tropeçando em direção a porta.

                        ..-•*°'°*•-..

Em plena madrugada, onde o ar se encontra seco e com uma temperatura muito quente, Yang Jeongin estava em sua grande cama, solitário com seus pensamentos, a última vez que foi informado das horas por seu colega de apartamento eram onze da noite, o qual o mais velho foi se deitar um instante depois, e pelo tempo que o menino se encontrava deitado já deveria ser bem tarde. Não consegue dormir é claro, uma das coisas que mais passa por sua cabeça é o número 8, que eram o número de horas que faltam para sua ida ao hospital. Se perguntou se seria problema ele não dormir nesse tempo, se faria algum tipo de diferença na hora, mas ele concluiu que, se ele não dormisse agora poderia dormir depois do procedimento, talvez assim ele passe menos tempo agoniado por ter que esperar com os curativos nos olhos.

In definitivamente é um garoto muito pensante, o que se aprimorou por sua condição. Jeongin pensava em coisas quase que o tempo todo, criando cenários detalhados em sua cabeça e paisagens bonitas, pode-se dizer que sua imaginação se encontra mais habilidosa de que alguém que enxerga.
Ele gosta muito de praias e florestas, se imagina olhando e prestando atenção nos detalhes, seja nas conchas sobre a areia macia ou cogumelos coloridos nos troncos das árvores. Tudo isso era muito parecido com uma espécie de paraíso, assim como o qual sua menina havia lhe descrito naquele dia especial, poxa como jeongin gosta dela, e de todos os detalhes que lhe preenche como pessoas. Sn é uma menina que erra muito, as vezes egoísta e que acaba dizendo coisas que deveriam talvez o magoar, mas como poderia sentir qualquer sentimento de repulsa se ele sabia que tudo esses detalhes "ruins" - que no fundo ele apenas achava engraçado - eram frutos de uma ignorância inocente. Ela sempre quer fazer e resolver as coisas sozinhas e erra tentando acertar, realmente dona de alguns poucos grandes defeitos, mas como a mesma já havia declarado mudar/melhorar faz parte de crescer e in passa por esse processo também, e um dia...será um menino melhor também.

Jeongin também sentia falta de sua infância, e sua coisa favorita era passar suas férias no sítio de sua tia, não era grande, mas também suficientemente bom, tinha alguns animais do qual ele gostava e o campo era bastante grande, que tinha um gramado grande o bastante para o garoto correr e gastar bastante energia. Jeongin foi uma criança muito travessa, só voltava para casa ao por do sol e sempre invadia as propriedades privadas vizinhas da região, passava as horas lá caçando sapos, grilos e qualquer outro inseto ou animal pequeno que tivesse, que depois de capitura-los em um pote de conserva, observava-os por um tempo e os soltava em seguida para a natureza, assim como um bom menino deveria fazer.
Ele com toda certeza queria voltar lá e fazer essas coisas "infantis" de novo, e melhor ainda, queria compartilhar tudo disso com sua noiva e sua família, ele queria dividir com todo mundo, sempre foi apegado e grato a suas companhias.

•DEAR JEONGIN•Onde histórias criam vida. Descubra agora