**Capítulo 32**

817 91 39
                                    

30 Votos e 35 Comentários e solto mais um hoje!

Não vou aceitar inclusive vou apagar comentários como "posta mais" "continua" teve uma garota que comentou a mesma coisa de formas diferentes 5 vezes.

Comentem sobre o capitulo, é muito chato não ter as opiniões e é isso que me anima a escrever.

se bater a meta de forma justa eu posto mais um hoje, agora se vocês não fizerem isso vai demorar mais pra sair.

● Sinistro ●

Puta que pariu, na hora que eu vi aquela mina parece que tudo começou a se encaixar na minha cabeça.

Eu sou burro pra caralho, mais eu sabia muito bem quem era ela.

Oque rodeava minha mente era o fato dela ter dois filhos, os meus pais dizendo que as crias eram a minha cara.

Depois que ela chegou geral ficou em silencio, minha mãe veio vindo que nem doida atrás com outro bebe, aquele que eu peguei primeiro.

Mayara: você pode dar o meu filho agora? - disse tomando o menor no meu colo.

Valéria: Vocês se conhecem? - disse estranhando o fato da gente estar se olhando assim.

Mayara: não - respondeu rápido.

Sinistro: acho que você ta errada em - tirei a corrente do meu pulso e devolvi pra ela.

Ela ficou olhando acho que ela meio que estava perdida, e eu também.

Camaleão: aqui não é lugar pra vocês discutirem, as crias aí vão ficar assustadas - virou o olhar pra mim vendo que as crianças ja estavam com o olhão na gente.

Valeria: sim, conversem outro dia ou em outro lugar porque aqui tem muita gente - olhou em volta e viu todos os olhares na gente.

Ou melhor, nas crianças.

Playboy: olha eu não gosto de lenha na fogueira, mas Sinistro, esses bebes são seus - Mayara arregalou os olhos pra ele e foi ai que a ficha foi caindo.

Nala: Playboy - repreendeu o mesmo que fez cara de paisagem.

Mayara: o filho é meu - disse ainda de com os olhos no chão.

Cóe a mina ficou branca, posso estar errado mas a gente tem muito pra conversar.

Sinistro: Vamos conversar la em cima - peguei o outro menor do colo da minha mãe e fui subindo.

Puta merda, olhando essas crianças realmente parecem comigo, oque que eu fui fazer, não sei encapar a porra do pinto não.

Oque é que eu vou fazer agora? Eu não vou ser um bom pai, eu não sei fazer isso, o melhor era rezar pra não serem meus.

Eu não saberia lidar com essas crianças, eu não sou um bom exemplo.

Eu não sei oque fazer.

Sinistro: coloca eles aqui - apontei pra cama colocando eles sentadinhos - só responde pra mim, são meus? 

Fui direto mesmo, da pra ficar enrolando.

Mayara: são - disse meio envergonhada - olha eu não tinha a intenção, eu não sei nem quem você é - disparou tudo de uma vez.

Fudeu tropa.

********

E já deixo claro aqui que esse livro não vai ter essa putaria de termina e volta, trai e fulana vai embora, ou bater, então tirem essas ideias da cabeça.

Apenas MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora