**Capítulo 14**

824 69 0
                                    

● Mayara

MINI MARATONAA (2/4)

Tava me dando bem no apartamento da Nala, eu não ficava sozinha ja que ela pediu pra uma amiga dela vir ficar comigo, a Nerissa é um amor, e ainda me ofereceu um emprego na loja dela pra depois que o meu filho estiver maior.

Pra eu poder sustentar ele até achar o pai deles pra me ajudar, o meu dinheiro é só em ultimo caso.

Sim eu contei tudo pra ela, não ia dar em nada, todo mundo ja sabia que eu era a gravida solteira da vez, não que eu ligasse mas era uma situação chata.

Eu só saio pras minhas consultas, tipo hoje,tenho ultrassom pra ver meu bebe, que até agora não chutou.

Com o dinheiro que eu tenho, comprei umas coisinhas só, vou ir comprando conforme os meses passarem, bebe perde tudo muito rápido, não tem pra que um monte de roupinha.

Nerissa: hoje você tem consulta né? - perguntou.

Mayara: tenho sim, to preocupada, ele não mexeu até agora - contei a ela.

Nerissa: a Moana mexe pra caramba, ela vai me dar trabalho - disse alisando a barriga de 7 meses.

Mayara: vou ensinar ela a dançar, pegar os menininhos - disse pra ela que fez careta - vai sim, vai namorar meu filho(a) - passei a mão na barriga e ela mexeu.

arregalei os olhos e passei a mão de novo e nada

Mayara: Nerissa toca minha barriga - ela veio encostando e meu bebe mexeu de novo - viu filho é sua sogra - falei rindo e uma lagrima caiu.

Nerissa: não quero ele(a) perto da minha princesa não, pode tirar seu pocotó da chuva - disse toda bravinha.

Mayara: oque tem pra comer? - perguntei e ela respondeu que era lasanha - vamos almoçar logo pra gente ir, não quero chegar tarde.

Nerissa: aham vamos - pegamos a comida e sentamos pra comer, depois que terminei fui tomar um banho e me arrumar, quando eu desci a Nerissa já tava pronta.

Mayara: to pronta, vamos? - ela concordou e descemos.

********

Entramos na sala da doutora ela olhou a minha ficha e logo depois me pediu pra sentar na maca e passou um gelzinho na minha barriga.

Ela me deixou ouvir o barulho do coraçãozinho dele que era bem alto, meu coração se enchia de alegria.

Medica: ta tudo bem com ele, pode ficar tranquila mãezinha - disse me dando um papel pra limpar o gel - você ta tomando direitinho as vitaminas né - fiz que sim com a cabeça - ok esta tudo bem com seu bebe, pode ir.

Mayara: obrigada, até o próximo mês - disse e ela sorriu.

Medica: até - deu tchau e eu saí da sala.

Nerissa: ele vai ser bem grande - falou olhando pra minha barriga.

Mayara: vai mesmo - dei risada e fomos pro carro voltando pra casa.

Estou amando essa fase da minha vida, eu estou muito feliz mesmo não sendo planejado, que bom que ele ta bem,mal posso esperar pra ver o rostinho dele/dela, Nerissa ta batendo o pé pra falar que é menina, ja a Nala que é menino.

Oque vier pra mim eu vou amar, independente se for meu príncipe ou a minha princesa.

********

Apenas MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora