**Capítulo 5**

1K 82 18
                                    

● Nala ●

Minha vez de narrar né.

Então, minha vida sempre foi boa demais, nunca tive do que reclamar até meus pais se separarem, e meses depois meu pai aparecer com uma mulher nova. Minha mãe morreu naquela mesma semana.

Fiquei acabada, obvio né.

Meu pai sempre dizia que eu não tinha porque sentir pena do pessoal que tivesse menos que eu na vida, que não era pra eu gostar de ficar em lugares com pessoas inferiores a minha classe social, e eu acreditava, até sem querer trombar com o playboy.

Ele é bem diferente de mim, ta me ajudando a me desconstruir desse pensamento preconceituoso e essa pessoa que eu estava me tornando.

Ninguém sabia do nosso caso, nem mesmo a Mayara, e isso iria continuar assim.

Playboy sabia de tudo da minha vida, inclusive que eu era filha do chefe do BOPE, mais ele nem se importou, e não deixa ninguém ficar sabendo disso pra minha segurança.

Eu acho que gosto dele, temos esse nosso rolo a mais de 4 meses.

Ele tava cobrando as pessoas do asfalto e quase me atropelou, trocamos os números e nessa época eu nem sabia que ele era envolvido. Contei tudo mesmo, de quem eu era filha, oque eu fazia.

E foi ai que ele me ajudou, quando descobri que ele era sub dono do morro, eu surtei legal, fui contra tudo que eu dizia.

Ele é bom, me faz ser uma pessoa melhor, e eu agradeço a ele, tudo isso. Só tenho medo do meu pai descobrir e fazer algo com ele ou até comigo, tenho muito medo mesmo.

Hoje eu ia levar a Mayara pro baile, mas a minha intenção mesmo era ver ele. Playboy tava querendo me ver fazia um tempo, mas não podia descer no asfalto por causa da policia que andava rondando o morro.

********

Senti o jato quente dentro de mim, e olhei pra ele que sorria sacana enquanto me olhava. Cara do sorriso perfeito, meu Deus.

Playboy: vamo fazer uma cria minha branca - beijou minha testa e se deitou do meu lado colocando a cabeça na curva do meu pescoço o beijando.

Eu tinha ficado meio triste, quando ouvir isso, meus pais me obrigaram a abortar meu filho, tinha engravidado com 15 anos e mesmo sendo nova eu queria o bebe, era parte de mim.

Eles não aceitaram e quando eu fiz o medico disse que provavelmente ou eu teria dificuldade de engravidar, ou não poderia ter mais filhos.

Não quis ir no medico de novo pra ter certeza, mais mesmo assim.

Eu sentia que não poderia ficar com ele, eu não conseguia contar isso pra ele, por mais que não tivéssemos algo serio eu sentia que ele gostava de mim também.

Nala: quem sabe um dia preto, quem sabe - disse enquanto fazia cafuné nele e percebi que o mesmo dormiu, logo depois fui engolida pelo sono também.

******** 

Apenas MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora