Meta: 20 Votos e 25 Comentários
Maratona do dia dos namorados e pelos 200 seguidores
(1/3)
● Playboy ●
Hoje a Mayara ia vir pro morro, eu só queria saber como o Sinistro ia explicar pra ela as coisas.
Hoje eu não quero preocupação apenas terminar meu turno e ir curtir com a minha mulher.
Amanhã vamos viajar pra Angra e eu quero resolver tudo isso até a noite.
Sinistro: Tem como você esperar eles lá na entrada? - perguntou me encarando pela primeira vez em horas.
Playboy: os filhos são seus, eu posso te acompanhar mas não vou sozinho.
Sinistro: quebra essa pra mim, não tô afim de ver aquela mulher - resmungou girando a pistola olhando pra mim.
Playboy: ela é mãe dos seus filhos, uma hora vocês vão ter que conversar.
Sinistro: essa mina é cheia das frescuras, sem condições - disse enquanto fumava.
Playboy: isso já não é meu problema, você fez, você cuide.
Muitos podem querer dizer que eu sou ruim, Mas só tô tentando tornar isso mais facil.
A Mayara não vai dar o braço a torcer, embora ela seja a maior errada.
É uma situação delicada, não a errados, mas se for pra julgar...
Playboy: vamos descer lá agora, eu volto depois pra resolver as coisas.
Ele pegou as chaves e entrou no carro, e eu fui junto descemos do morro olhando tudo pra ver se estava em ordem e resolvemos esperar ela lá em baixo.
Ficamos conversando até que vimos o carro dela parando na barreira.
A doida tinha uma Porsche.
Um homem saiu do carro com o Iago e eu vi o Sinistro ficar tenso, logo depois a Mayara saiu do carro com o Igor.
Mayara: Onde a gente tem que ir? - pergunto pra nós mas só eu respondi, enquanto o Sinistro ficava me encarando.
Playboy: pro alto do morro, e cade o Iago? - olhei pra trás vendo jorge, o cara que deveria ser meu pai estava bem ali.
Jorge: filho?
Eu não acreditei naquilo que eu estava vendo.
O filho da puta me expulsou de casa e agora aparece do nada com meu afilhado no colo.
Playboy: Sinistro - chamei a atenção dele pra mim - vou pra casa, a Nala ta me esperando, hoje tem consulta, mais tarde eu apareço.
Fui pegando a arma e meus documentos, fiz um toque com ele e me virei de costa.
Jorge: Filho - senti meus olhos arderem mas continuei subindo - a gente precisa conversar - gritou mas eu não dei ouvidos e continuei a subir.
Fui o mais rápido que pude pra casa, não ia chorar na frente do morro todo.
Nem falei com os vigias do portão, só entrei em casa encontrando minha mulher conversando com nosso filho.
Nala: o papai falou que ta chegando meu amor, isso o papai, eu vou ser a melhor mãe que você precisar, eu amo muito vocês.
Ela falava distraída e eu só observando sentindo minha garganta fechar mais ainda.
Como um pai larga um filho pro mundo sendo tão novinho? Eu não pude ter a dor do luto porque estava mais preocupado em sobreviver.
Ele me... Largou.
Eu quase morri diversas vezes ou coisa pior.
Porque?
Nala: Oi amor, achei que ia enrolar mais la na boca - falou sorrindo mas quando viu o meu rosto ele murchou.
Não falei nada, só fui até ela e a abracei.
Eu não queria conversar.
Nala: ta tudo bem preto - fez uns carinhos no meu cabelo enquanto eu finalmente tinha conseguido chorar.
Chorei tanto que dormi e até esqueci da consulta do bebê.
********
Eai, quem amou?
Alguém já esperava por essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha
Teen Fiction||+ 14|| [EM ANDAMENTO] "Uma noite mudou tudo, veio feito ventania, mudando minha vida, uma oportunidade nova, uma visão nova. Guerras feitas, destinos traçados, oque vai acontecer?"