**Capítulo 7**

930 74 14
                                    

● Mayara ●

Quando acordei na casa do moço do baile quase tive um treco, morri mais ainda quando vi o fuzil do lado da cabeceira da cama, eu não tava lembrando de nada, que merda.

Peguei meu celular e tinha mensagem da Nala dizendo que tinha me avisado que tava em casa e que disse pro meu pai que eu ia voltar tarde, respirei aliviada e agradeci.

Levantei de fininho, só botei meu short, peguei meu celular e pulei a janela descendo o morro, pedi ajuda pra um menino e ele me levou ate a barreira.

Tinha mensagem do meu pai avisando que não estava em casa e nem minha mãe, fiquei triste né, afinal eles voltaram tem dois dias, e agora estão indo de novo.

Peguei meu carro e fui pra minha casa.

Subi pro meu quarto, tomei banho e fui dormir, eu não lembrava de nada de ontem, só de sair do baile com ele, fora isso eu não lembro de mais nada.

E eu também não senti nada quando eu acordei alem de dor de cabeça, então ta tudo bem eu não fiz nada.

Terminei meu banho e fui dormir, tava morta em vida.

********

Acordei com a Olivia me chamando.

Olivia: acorda menina, já é mais de 17:00 você esta atrasada para o curso - disse me sacudindo e eu a olhei.

Mayara: ja acorde, ja acordei - gritei irritada, odeio que me acordem, que ódio cara - eu nem vou Liv, mas tudo bem, pode ir pra casa se você quiser - disse pra ela que sorriu assentindo.

Lavei o rosto, quando botei a mão no pescoço, não senti minha correntinha, droga esqueci, no meu desespero ela ficou lá, que droga, depois dou um jeito de pegar.

Me sentei na cama pegando meu celular que tava tocando. Era a Nala querendo que eu fosse dormir na casa dela hoje, confirmei com ela e fui me arrumar, e arrumar minhas coisas.

Desci as escadas depois de um tempo e a Olivia ainda tava lá, olhei pra ela sem entender, logo ela me viu com uma cara confusa e falou:

Olivia: minha menina, deixei seu prato no microondas, tem suco na geladeira, e a sobremesa ta no freezer - assenti e ela voltou a falar - precisa de algo? - perguntou pra mim.

Mayara: eu não liv, ta tudo bem, pode ir pra casa descansar, eu vou sair e só volto amanhã - disse pra ela que concordou pegando a bolsa e saiu me dando tchau.

Ri com ela e fui comer, tava com fome mesmo po, parecia 10 leão aqui dentro.

Terminei de comer e deixei as coisas lavadas, tranquei a casa e fui pra garagem pegar meu carro.

Entrei sai cantando pneu, passei no mercado e comprei chocolate e ja abri comendo, fui indo pra casa da Nala, tinha muito oque contar, e ela também pelo oque me disse.

********

Apenas MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora