● Mayara ●
Eu ja estava vendo tudo embaçado de tanta dor, não tava dando mais pra falar, respirar, nem fazer nada.
Tava ruim pra respirar, eu só ouvia as pessoas correndo de um lado pro outro, mexendo em mim, passando algo na minha barriga.
Medico: Tem que ser uma cesária de emergência - falou bem alto e eu me assustei - ou a gente faz isso ou eles morrem.
Eu nem prestei atenção no que aquele medico tava falando eu só queria que meu filho nascesse logo.
Medico: você vai dormir, quando acordar já vai estar tudo bem - disse chamando a minha atenção - assenti com a cabeça e coloquei a mão na barriga de novo.
Até que eu não vi mais nada, só desejava que nós ficássemos bem.
********
Depois que a Nala saiu daqui eu fiquei pensando em tudo que eu passei durante a minha gravidez, meus pensamentos, e como tudo ia mudar com as chegada dos meus filhos.
Eu acho que tudo tem um propósito, mas sei lá, quanto azar você tem que ter pra engravidar na primeira vez?
Não me arrependo, eles foram as melhores coisas que eu podia ter tido. Tá, eu sou nova, mais eu podia ter abortado, ou dar eles a adoção, mas não, eu só fiz meu dever, eu engravidei por um descuido, e de um desconhecido, mais eu assumi minha responsabilidade.
E pra minha surpresa ainda eram DOIS, surtei obvio, mais onde cabe um cabe dois.
Faria tudo de novo, eu achava que a Nala era mais uma das patricinhas da zona - sul, mais não, ela esteve comigo em cada momentinho, e eu sou super grata em ter escolhido ela pra ser madrinha do igor, e Nerissa também, se mostrou uma amiga que estaria comigo pra tudo, e baba horrores no iago quando viu foto do meu bebe.
Graças a elas eu não me perdi por aí, a bebê dela é linda demais, e ela já é guerreira pra caralho, eu não suportaria ter um filho fruto de um estupro, ainda mais da maneira que ela passou, praticamente sozinha. Na vez dela vocês vai entender!
Eu me identifico mais com ela sabe? ela já é mãe e eu também então nós temos mais papos, mas não largo minha Nala por nada, se Deus quiser o próximo é o dela.
Sei que é oque eles mais querem pra formar a família deles, mesmo eu não achando nem um pouco seguro ter filho de traficante conhecido como ele.
Sei que esse playboy cuida bem da Nala, mas no trafico vale tudo, inclusive usar família.
O meu pós operatório ainda tava tranquilinho, ainda não tava sentindo dor nenhuma então aproveitei pra dormir, os meninos não estavam aqui mesmo.
Logo Antes de eu dormir a Nerissa chegou sozinha me impedindo de tirar meu sono.
Nerissa: oi - me abraçou.
Mayara: oi, já viu os meninos?
Nerissa: Já eles são lindos, e nenhum pouco parecido com você - fechei a cara - carregou dois bebes esse tempo todo pra nascerem a cara do pai - disse rindo
Mayara: Cala a boca ridicula. Cade a Moana?
Nerissa: Com a Nala, não podia trazer ela aqui.
Mayara: a sim, ela é novinha mesmo.
Fomos conversando até a enfermeira voltar com os dois e a gente ficar babando em cima.
********
No próximo capitulo já vai ter passagem de tempo quero que passe rapidinho pra eu poder desenrolar as coisas então, em uns 10 capítulos o bang vai ferver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha
Teen Fiction||+ 14|| [EM ANDAMENTO] "Uma noite mudou tudo, veio feito ventania, mudando minha vida, uma oportunidade nova, uma visão nova. Guerras feitas, destinos traçados, oque vai acontecer?"