**Capítulo 31**

776 73 26
                                    

25 votos e 30 comentários

gostaria de avisar q vou ficar off por um tempo, meu celular quebrou, e eu acabei ganhando um melhor da minha avó, mas ele esta com a bateria inchada, e meus pais estão sem dinheiro pra arrumar, se vcs puderem ajudar baixando o kwai e usando meu codigo, eu vou ser muito grata

codigo: 958 739 203

(3/3) FIM DA MINI MARATONA 

● Sinistro ●

Entramos na cozinha da casa deles e Zeus ja foi abrindo a boca.

Zeus: to sabendo que a Elly ta viva - se referiu a filha dele que "fugiu" e ele achou que estava morta.

Sinistro: se ela fugiu tem motivo, e se me lembro bem a culpa foi sua - ele me olhou puto e eu continuei - então a reunião é pra isso?

Zeus: cala a boca, e não, a reunião não é pra isso - disse eu eu sentei de volta mesa

LL: é pra que então? eu tenho familia pra cuidar, e minha favela ta na mão do sub,

Zeus: ja mandei calar a boca - levantou e foi andando até a porta - vocês estão sabendo sobre os assaltos nos bairros ricos do Rio, certo? - todos concordaram e meu pai continuou.

Camaleão: então, a nos descobrimos quem eles são, trouxemos eles aqui pra nos ajudarem com o nosso assalto.

Sinistro: cade eles? - quando acabei de falar meu pai abriu a porta, nela veio entrando duas mulheres de mãos dadas com um homem.

Falcão: se apresentem - disse para os três.

Lolla: Sou Heloa Marinho, vulgo Lolla - disse loira.

Sol: Jasmin Solano, vulgo Sol - disse a morena

: eu sou Bernardo Ribeiro, vulgo Bê - e o homem também disse.

ML: é serio que vocês trouxeram esse monte de playba pra ajudar em um roubo? - disse indignado.

Nael: a Lolla é muito boa no que faz - deu um sorrisinho sacana e ela ficou sem graça, geral ja entendeu.

Barbie: pode falar pra gente Nael, ja atuou ali né? - jogou verde pra ele que fez cara de sonso.

RR: da pra focar? - falou puto - diz ai oque esses filhinhos de papai sabem fazer - apoiou os ombros sobre a mesa.

Lolla: a filhinha de papai aqui, já matou mais gente do que você pode contar.

Nego: e cheira bem também né? aspirador de pó - ela deu de ombros.

Lolla: isso não é relevante - disse fazendo pouco caso

Falcão: Nael conte pra gente oque ela fazia no seu morro.

Nael: ela que passava as drogas pro Leblon e região, era quem cobrava e fazia os furtos que o comando queria. Antes era sozinha e só eu sabia, agora descobriram né.

MG: e da onde vocês saíram? - perguntou pra eles.

Sol: Gávea, Jardim Botânico e Leblon - todos filhinhos de papai.

Milla: e qual foi o maior feito de vocês?

: o assalto a casa do prefeito - disse se sentando, sendo seguido das duas que sentaram em seu colo.

Nemo: caralho, foram vocês, achei que tinha sido facção inimiga.

Sinistro: Quem planejou? - perguntei querendo tirar minha duvida.

Lolla: euzinha - disse toda orgulhosa jogando os cabelos pro lado e o tal Bê beijou seu pescoço.

Corrêa: tu não é a filha daquele magnata? Fernando acho - disse de cara fechada fumando seu cigarro.

Lolla: sim, e dai? vocês não sabem metade do que eu aprontei - deu risada.

Lima: isso porque dizem que favelado não presta - realmente, a mina parecia do demônio.

Fomos desenrolando o plano e puta que pariu a que mais parecia inocente ali naquele trio, era a mais vagabunda, eu me achava ruim, mas ela ta no mesmo nível.

********

Quando acabou a reunião todos descemos e foi aí que eu vi aquele mesmo bebe tentando subir na escada.

Cara essa mãe deve estar fazendo qualquer coisa menos olhando o filho. Deixei ele ali, tava de olho mais eu ia comer primeiro.

Tava trocando ideia maneirinha com os playba e descobri que eles eram namorados, os três, achei foda po, imagina duas mina pra tu.

Eu não sei oque foi que aconteceu eu só vi a Karen descendo de qualquer jeito e derrubando o bebe da escada.

Não foi muito alto ele tava uns 3 degraus pra cima, mas é um bebe.

Sinistro: se ta maluca sua desgraçada, é uma criança - a hora que eu fui indo pra cima dela os manos vieram pra minha frente.

ML: po, deixa quieto que a mãe cobra, tu não vai por a mão na mina não, mesmo ela estando errada - veio metendo serinho.

E eu ja tava puto e bolado, tava nem entendendo toda essa preocupação nem conheço a criança.

Karen: amor eu não vi, foi sem querer - veio se fazendo de cínica e eu só dei o retão na cara dela e peguei o bebe do colo da Malua.

O bebe começou a soluçar de tanto chorar e quando eu olhei a Malua tinha avançado em cima da, Karen.

Ninguém nem se meteu pra separar e eu espero mesmo, na minha favela mando eu.

Não tava conseguindo fazer o neném parar de chorar, quando eu vi que nada ia resolver só dei um gritão.

Sinistro: cade a mãe desse menino? - gritei puto por cima do choro da cria.

Uma morena chegou correndo e parou na minha frente.

Xxx: ai filho, perdoa a mamãe - veio querendo pegar o menino e eu olhei serinho pra ela que ainda olhava o bebe.

Sinistro: Sua desnaturada do caralho, onde você tava que largou o menino por aí.

Xxx: sou só eu pra cuidar de duas crianças, não te devo satisfação do que faço com meus filhos - foi quando ela subiu o olhar pra mim, puta que pariu.

********

Gostaram?? Oque achou desse "encontro"?

Gente não precisam gravar esses nomes não, são de outras historias minhas que ainda estão nos rascunhos aqui elas são irrelevantes.

Esse livro esta sincronizado com Vendida e Criminosas Usam laboutin

Apenas MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora