**Capítulo 30**

751 64 33
                                    

25 votos e 35 comentários eu solto o próximo assim que bater

(2/3) MINI MARATONA 

● Mayara ●

Quando eu percebi mais umas duas meninas nos viram e vieram até nós.

Mayara: que criatividade, todos os nomes com "a" - dei risada junto a elas.

Arista: mamãe que colocou, ela falava que eramos sereias - deu risada e eu ri junto - somos as sereias da maré - disse com um orgulho enorme me fazendo ter vontade de ter uma bebe.

Mayara: é? e quem vai ficar com o morro? - perguntei e elas apontaram para a mais alta que não tinha falado nada.

Andrina: é a Atina, ela não fala muito com a gente - a menina fez careta mostrando a língua e respondeu:

Atina: cala a boca Andrina, sabe que papai não gosta que a gente fique falando tudo pra estranhos - respondeu alto e as meninas se encolheram - se papai ficar sabendo vamos ser castigadas - disse com medo nos olhos.

Oque sera que essas meninas passam com o pai?

Pelo oque eu entendi elas são órfãs de mãe, o pai tem uma preocupação ao extremo, tanto que chega a maltratar as meninas.

Ensina a elas coisas horríveis dizendo que é pra "proteção", imagina como não esta a cabecinha delas nesse momento?

Eu que fui "bem criada" tive transtornos na infância imagine elas que estão no meio do trafico?

Ariel: tia, como é o nome do seu filho? - perguntou mudando de assunto.

Mayara: eu tenho dois, o Iago e o Igor - na hora que terminei de falar eu lembrei, puta que pariu onde esta o meu filho?

Eu sou muito desnaturada.

Gente não me julguem, eu tenho 2 filhos, to exausta, eu não tenho como ficar ligada nos dois toda hora.

Vi a sogra da Nala e fui correndo até ela.

Mayara: dona valéria tu pode ficar com o Iago pra mim?

Valéria: já falei que não precisa me chamar de dona - sorriu pra mim - claro que fico não tem problema.

Mayara: Obrigada - já ia me saindo quando ela segurou meu braço - oque foi?

Valeria: esse menino é a cara do meu filho, você conhece ele? - arqueei uma sobrancelha olhando pra ela.

Mayara: Não valeria, eu nem sabia que você tinha mais um filho alem do Playboy.

Valeria: tenho mais dois, Sinistro e a Valentina - eu conhecia esse vulgo, fiquei tentando lembrar de onde.

Mayara: Valeria eu preciso ir procurar meu filho - ela concordou e eu fui saindo.

Quando eu tava indo em direção a cozinha ouvi um grito vindo de lá e apressei os passos. 

Xxx: cada a mãe desse menino? - gritou alto e eu ouvi o barulho do choro do igor.

********

Gostaram de conhecer um pouco as "Sereias da Maré"? sim elas vão ter um livro mais pra frente, então ja introduzi um pouco delas pra vocês

Ansiosas pra saber porque o Sinistro tava puto?

Ansiosas pra saber porque o Sinistro tava puto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apenas MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora