**Capítulo 47**

540 53 40
                                    

20 votos e 15 comentários

Se baterem a meta de comentários eu solto o próximo logo em seguida

Mayara ●

Um mês depois

Hoje meus bebes iam fazer 1 aninho, já chorei, ja comemorei e por um milagre Gael estava em casa hoje de manhã.

Disse ele que era o primeiro ano dos herdeiros e queria estar presente.

Ia ter uma festinha agora que o pai da Nala deu uma trégua pro morro.

Descobriu que o neto dele ja tinha nascido, acho que se sensibilizou.

Sinistro: era só isso? - perguntou depois de montarmos as mesas no quintal, neguei com a cabeça vendo ele bufar - tenho que buscar os presentes deles.

Mayara: falta só colocar o painel aqui, me ajuda - ele pegou os ferros montando a estrutura e colocando o tecido.

O tema era selva, fácil de encontrar as coisas e eu podia montar sozinha, nada aqui foi alugado, a gente comprou, quis que ficasse guardado de decoração.

O Riquelme também estava fazendo um mês e eu como madrinha resolvi junto com Sinistro fazer uma surpresa.

Playboy: oi oi família - entrou gritando com o filho no colo - fala tu comadre - deu um beijo na minha testa e eu sorri.

Em pouco tempo Playboy tinha virado o irmão que eu nunca tive.

Mayara: oi dinda - peguei o meu afilhado no colo - oi Tiago - sorri pra ele.

Playboy: Sinistro foi aonde? - me perguntou e eu dei de ombros - como tu não sabe onde teu marido foi?

Mayara: ele não é meu marido coisa nenhuma, e acho que ele foi buscar os presentes dos meninos.

Playboy: a to sabendo, se pá já ele ta aí - concordei - Nala ta no seu quarto tirando leite, a hora que ela descer avisa que eu fui na boca conferir como tava as coisas? assenti e ele se saiu.

Subi as escadas e encontrei ela no quarto das crianças.

Mayara: por que não foi atrás de mim?

Nala: porque você não me conta oque aconteceu aqui?

Mayara: mas não aconteceu nada - me fiz de doida pra ela que continuou me perturbando - ta a gente se beijou.

Nala: só isso?

Mayara: não, ele me chupou também - sussurrei olhando pra baixo e ela deu uma risadinha tirando o filho do meu colo.

Nala: quando? - questionou animada.

Mayara: no dia que a Valeria teve aquela crise, ele chegou bêbado e - ela me interrompeu.

Nala: vocês só fazem as coisas alcoolizados, oque vai ser dos filhos de vocês - riu mas logo fechou a cara - descobri porque Nerissa sumiu.

Nerissa sumiu, não fala com a gente e nem tivemos nenhuma noticia dela.

Ela apanhou da mulher do ML na penha, parece que ela tava cuidando da filha dele e a mulher soube.

Não quis ver o vídeo, ela ta destruída, o rosto ta enfaixado o braço ta quebrado, e a presença dela aqui com certeza não vai existir.

*********

Na hora do parabéns tive que ficar do lado do Gael que olhava feito bobo pra Igor e Iago batendo palmas.

Mayara: Aproveitando que já esta todo mundo aqui - senti gael pegar minha mão e entrelaçar com a dele.

Sinistro: o nosso afilhado ta fazendo um mês hoje também, e temos uma surpresa pros pais dele - sorriu pra mim.

Mayara: pra vocês descansarem, estamos dando uma semana de ferias nas maldivas pra vocês, quando quiserem - Nala veio correndo me abraçar como pode.

Nala: muito obrigada - agradeceu quase chorando, toda sensível.

Playboy: Valeu irmão - abraço o Gael - agradece tu também criança - disse em tom provocativo e todos rimos.

Depois disso ficamos por ali mesmo, repartimos o bolo e demos pra todos.

Nala: acho melhor a gente ir embora amor - falou pro Playboy que na mesma hora concordou e foi buscar as coisas.

Mayara: vocês tão de carro? - ela concordou - então vamos lá dentro pra você pegar bolo, docinho e os salgados, aqui tem bastante.

Sinistro: da o Igor aqui, vou levar eles pra apresentar pros caras - entreguei pra ele que sumiu da minha vista em segundos.

Entrei em casa indo direto pra cozinha vendo uma renca de mulheres lá.

Inclusive aquela tal de Malua que bateu na amante do Sinistro por causa do meu filho, tava com uma barriga grande, não parecia feliz com aquilo.

Separei as coisas da Nala e ajudei a levar pro carro, quando voltei pra cozinha estava só a Barbie e a Malua que continuava cabisbaixa.

Barbie: você tem que entender Lua que você errou, você enganou um homem só porque queria que ele te namorasse, você tem 16 anos, é obvio que seu irmão vai estar puto.

Mayara: meninas desculpa me meter, mas quer conversar Ma? - ela negou e saiu andando, dei de ombros e voltei a arrumar as coisas.

Barbie: ela é novinha, tem muito que aprender - comentou comigo e eu concordei - tu viu? Amante de ML apanhou feio, ta toda quebrada, é amiga de vocês não é?

Mayara: é sim, vou visitar ela depois, ver como esta a filha dela, minha afilhada - ficamos trocando uma ideia maneira.

Mas todos começaram a ir embora e eu fiquei lá na cozinha com a Barbie mesmo, até um tal de Lima chegar com um dos meus filhos no colo.

Lima: Sinistro me pediu pra trazer ele pra você, esse aqui já tomou banho, não sei qual dos dois é - riu e me entregou meu filho - vamos minha Barbie? - perguntou e ela concordou, faltavam só eles pra sair.

Barbie: tchau gata, próximo baile me chama pra gente ir, ja que agora você tem meu numero - fui até o portão com eles.

Mayara: com certeza, tchau - acenei rindo e voltei pra dentro trancando tudo, amanhã eu arrumo, e o pai dele vai me ajudar.

Subi pro quarto e vi o Gael trocando o Iago enquanto conversava com ele.

Sinistro: Sabe menor, to tentando ser um bom pai pra vocês, quem sabe a gente não vira uma família? hum? eu, vocês e sua mãe - riu mas parou quando me viu - todo mundo ja foi?

Mayara: sim - coloquei Igor no berço - você pode trazer a Nerissa pra cá amanhã? - perguntei pegando os cobertores das crianças.

Sinistro: não, ela ta reclusa lá na favela, sabe como é, ela é amante, não tenho muito oque fazer, não mando lá - falou terminando de vestir Iago e colocou ele no berço.

Mayara: tudo bem - suspirei cobrindo os dois - você fica de olho neles? quero tomar banho - ele concordou e eu fui saindo.

Me despi e tomei um banho bem rápido, sai de toalha dando de cara com o Gael.

Sinistro: eles já dormiram - falou me medindo com os olhos - vou tomar banho também, licença - passou por mim abriu a porta e entrou.

Suspirei abrindo a porta do meu quarto achando um milagre que trocarmos mais 10 palavras que o normal.

Coloquei apenas uma camisola sem nada por baixo e deitei me cobrindo, e logo dormi de tão exausta que eu estava.

********

Apenas MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora