● Sinistro ●
eu nem falei mais nada, me posicionei no meio das pernas dela e fui forçando o meu membro dentro da buceta dela. Demorou um pouco e a cabeça entrou, fui forçando até colocar tudo dentro. Vi sair uma lagrima do olho dela. Fui tirar meu membro dela e ela negou com a cabeça.
Mayara: pode continuar, eu aguento - fiquei um pouco parado dendro dela, mas logo voltei a me movimentar, fui bem devagar, ela ainda parecia bem desconfortável, mas ela não falou nada.
Ela começou a gemer, era musica pros meus ouvidos e puta que pariu, mina gostosa do crlh.
Soltei uns suspiros roucos no ouvido dela enquanto metia mais forte, fui metendo mais forte até que eu gozei, ainda tava duro, acho que a noite vai ser longa.
*******
Sinistro: senta pra mim vai - ela subiu em cima de mim, e sentou com tudo, pela cara que ela fez machucou, mas ela não parou e continuou sentando, minha onda ja tinha ido pra casa do caralho.
Coloquei a mão em sua cintura controlando a sentada dela, enquanto ela dava umas reboladas no meu pau.
Ela sentando era uma visão puta visão, apertei o peito dela que gemeu mais alto ainda.
Ela sentava rápido enquanto beijava meu pescoço, e eu apertava a cintura dela, senti ela gozar e olhei pra ela revirando os olhos de prazer.
Sinistro: fica de quatro amor - olhei enquanto dava um tapao na bunda dela.
Ela me obedeceu e eu fiquei pincelando o pau na entrada dela.
Mayara: me fode logo vai - falou manhosa e eu meti meu pau de uma vez na buceta dela, vendo ela gemer - aaaaaã mai...mais rápido.
Fui metendo mais forte até que ela gozou, dei mais umas entocadas até que gozei dentro dela. Fomos tomar um banho, rolou uma rapidinha e eu saí do banheiro deixando ela lá.
Fui pra janela e acendi meu baseado, eu ia ficar com uma ressaca do caralho amanhã mas tinha tido uma bela foda. Tava fumando até que senti a presença dela atras de mim, mas continuei de boa, até ouvir ela falar:
Mayara: to indo embora - disse e eu olhei pra ela que tava procurando as roupas dela, a mesma estava vestida com uma camisa e uma cueca minha, tava gostosa pra caralho.
Sinistro: dorme ai, depois voce vai - disse e ela concordou murmurando algo que eu não entendi, e logo foi se deitando na cama.
terminei de fumar, escovei os dentes e fui deitando, percebendo que ela tava dormindo, do nada ela se jogou em cima de mim deitando no meu peito.
Deixei quieto porque não ia adiantar nada, e dormi mesmo assim, parecendo que eu não tinha nada pra me preocupar, como se eu tivesse mais leve.
fiquei pensando ate que apaguei.
********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha
Teen Fiction||+ 14|| [EM ANDAMENTO] "Uma noite mudou tudo, veio feito ventania, mudando minha vida, uma oportunidade nova, uma visão nova. Guerras feitas, destinos traçados, oque vai acontecer?"