se esse capitulo pegar 10 votos eu solto um bônus assim que bater!
● Playboy ●
Era bom demais ter a mulher da minha vida morando comigo, só faltava um filho e nossa familia ia ta completa, e eu sei que a Nala ta tentando, ouvi ela falando com a amiga dela, e eu quero que de certo.
Ela estava se adaptando bem, quase não saia e eu acabava ficando em casa com ela, dizia que não queria trombar o sinistro.
Nala: amor não se atrasa, o Ml ja deixou a Amarís aqui com as coisas dela prontas - avisou me entregando minha roupa.
Ela tava cuidando da Amaris enquanto o ml ia em missão ou tinha trabalho aqui.
Ele não confiava muito na Lana, nem eu confio, aquela mulher ali é pior que cobra, Ml é cego por ela, mesmo não confiando deixa a menina morando lá, vai saber oque a doida não faz na frente da menina.
Playboy: pode deixar, vai ser só uma passada pra ver as coisas enquanto o sinistro não volta - ela concordou com a cabeça, me deu um beijo e foi atrás a Amaris que tava na sala chorando
Sinistro levou a piranha dele pra viajar, ta até parecendo casal.
Horrivel.
********
Nala me perturbou a mente pra ir nesse mesversario, comida de graça e eu fui, o Ml ja ia junto com a filha dele.
Playboy: eae cuzão, deu as caras ne borboleta - ele me deu o dedo e fizemos um toque.
Nego: filho da puta - falou comigo - você não devia ta trabalhando ml? - perguntou.
Ml: vai se fuder caralho - fechou a cara pra ele.
Nego: cade sua menor ml, se sabe que se a Lana ficar sabendo ela vem pagar de boa mãe - falou pra ele que fez pouco caso.
Playboy: eu nem falo nada, por mim a cabeça da vadia tava rolando por ai - falei e ml fechou a cara.
Ml: não inventa, ela é mãe da minha cria nem consta - disse e a gente fingiu que acreditou.
Nego: é isso né - disse debochado - vamos filho, mamãe deve estar maluca atrás de você - disse pro Pablo - vou subir pra sua casa, vamos? - me perguntou e eu olhei no relógio concordando.
********
Eu não tinha reparado nos filhos da tal da Mayara, mas quando olhei, eu só podia estar bêbado, as crias eram idênticas ao sinistro, cuspido ele.
Playboy: amor, eu to bem né - perguntei a ela que me olhou franzindo a testa.
Nala: ta sim vida, porque ta devendo? - perguntou de volta apertando os olhos e eu neguei - que bom, ta pegando então - falou fazendo carinho na minha mão.
Playboy: nada não só tava pensando mesmo - disse dando um celinho rápido nela.
********
Nala e Ravena tinham ido dar um beijinho nas crianças e ficamos trocando ideia ali com a Mayara, cara só podia ser coisa de doido mesmo, sera que ela era a garota que o sinistro pegou no baile??
Porque se for, acho que eu sou titio, é muita coincidência ela não lembrar do pai dos bebes e eles serem a cara do sinistro, vou pedir pra ele a correntinha que ta no baço dele depois.
Nego: aqueles meninos eram a cara do sinistro - falou e nos concordamos, Ravena e Nala estavam mais atras com Pablo e Amarís.
Ml: ia ser engraçado se aquele pau no cu tivesse filhos sem nem saber? imagina ai - disse pensando e eu neguei.
Playboy: ele não seria tão descuidado assim, ainda mais com uma menina da idade dela, tamo viajando já - falei mais pra mim do que pra eles.
********
Depois que chegamos a Nala foi tomar banho e me pediu pra guardar a bolsa dela no guarda roupas, quando abri a porta caiu um envelope fechado, eu nem ia abrir mas reparei ter o nome da Nala e uma clinica.
Fiquei como já, preocupadão mané, fui logo abrindo, paralisei ao ver que era um HCG quase cai pra trás, fui lendo rápido, até ver um:
POSITIVO.
Caralho, eu ia ser pai, puta merda meu sonho tava se realizando cara, um filho da mulher da minha vida, imagina ter uma minI loirinha por ai, ou um menorzinho com a minha cara. Quando eu vi, ja tava chorando pra caralho.
Nala saiu do banheiro, quando me viu veio correndo até ver o papel na minha mão e paralisou.
Nala: o o que ta, ta es... crito ai ? - perguntou gaguejando.
Playbloy: você não abriu amor? - perguntei fungando e ela negou - você ta gravida - disse sorrindo e ela sorriu com os olhos lacrimejados também.
Nala: conseguimos amor- disse me abraçando
Playboy: conseguimos, obrigada vida, eu te amo demais - disse sussurrando em seu ouvido, nos afastamos um pouco e ela olhou nos meus olhos.
Nala: eu amo você - disse e nos beijamos.
Eu vou falar pros quatro ventos que um dos herdeiros desse morro tava vindo, caralho, eu vou ser pai, nada vai estragar isso.
********
FIM DE MARATONA (3/3)
eai oque acharam da novidade??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha
Teen Fiction||+ 14|| [EM ANDAMENTO] "Uma noite mudou tudo, veio feito ventania, mudando minha vida, uma oportunidade nova, uma visão nova. Guerras feitas, destinos traçados, oque vai acontecer?"