Meta: 30 votos e 20 comentários
A Malua (garota citada em alguns capitulos) é de um livro meu dos rascunhos, caso vocês queiram depois que Apenas Minha for finalizado, eu posso concluir ela é trazer pra vocês!
Eu não revisei o capítulo todo, por isso se tiver erros na escrita ou coerência me avisem!!
● Sinistro ●
Passou maior cota desde que eu tinha falado que ia levar eles pra sair.
Ter a Mayara dentro de casa era igual ter uma bomba, sei que to vacilando com eles, mas to preocupado com umas merdas que eu fiz.
Pela primeira vez fiquei com vergonha de encarar uma mulher.
Depois da noite que ficamos, eu surtei sem saber oque fazer, ela era especial pra mim.
Talvez mais que só a mãe dos meus filhos, e eu não queria isso.
Não que é uma desculpa mas eu não estava sabendo agir.
Claro que passar 4 meses fora de casa não era inteligente mas era o melhor até eu saber oque fazer,
Hoje eu tenho vontade de formar uma família com eles, e não criar meus filhos em um pé de guerra, Mayara é bonita, inteligente e uma mãe perfeita.
Se eu demorasse qualquer um podia aparecer e oferecer muito mais do que eu.
Ela não merecia um bandido como companheiro, era injusto.
E mais uma vez aqui estou eu a observando dormir.
Pareço aqueles malucos.
Vi ela se mover e o cobertor sair e a camisola subir e foi impossível não repara naquela porra.
A maldita dormir sem nada por debaixo da camisola e se fosse outra pessoa?
Só de pensar nisso uma raiva surgiu em mim de um jeito muito possessivo.
Fui pro quintal decidido a fazer alguma coisa.
Eu realmente iria conquistar aquela mulher.
E ia ser difícil depois de todas as mancadas que eu dei nos cinco meses que ela mudou pra cá.
*********
Depois que ela levantou, me ajudou a levar as coisas pro quarto da bagunça, lavamos o quintal e ela foi fazer o café, enquanto conversávamos coisas aleatórias.
Mayara: não acredito que foi isso, garota maluca - negou puta depois que comentei sobre a situação delicada da Malua.
Sinistro: pra tu ver, se fosse filha minha ia ganhar o dela - estalei a boca pra ela que me olhou rindo enquanto colocava o café na garrafa.
Mayara: agora já foi, vai ter que se virar pra cuidar - deu de ombros e sentou na minha frente.
Papo reto, garota tava linda, cabelo amarrado no alto, tava vermelha e ainda suava por causa da limpeza que fizemos.
Sinistro: vamos sair hoje? - perguntei como quem não quer nada.
Mayara: depende, pra onde vamos?
Sinistro: quero levar os meninos pra conhecer o morro, depois levar eles no parque, topa ir junto?
Mayara: claro, depois que eles acordarem a gente vai, vou só dar um banho neles e tomar um também - concluiu a fala sorrindo enquanto comia o pão.
Tomamos o café e eu fui ajudar ela com as crias.
Sinistro: bom dia papai - peguei Igor dando um cheirinho - vamos tomar um banho? - a mãe deles só ria de mim.
Mayara: Vai querer dar banho neles juntos? - concordei pegando os produtos na prateleira.
Demos banho nos dois e tomamos também, tava me arrumando quando bateram na porta do quarto.
Sinistro: entra - disse me olhando no espelho.
Playboy: vai pra onde parceiro? - o maluco me mediu todo fazendo cara de deboche.
Sinistro: vamos sair - murmurei pondo a correntinha no pescoço e pegando o boné.
Playboy: Mayara vai também? - concordei - ta gamadão já né? até que demorou, você só faz merda - revirei os olhos.
Sinistro: gamadão oque, só to tentando formar uma família, não quero meus filhos crescendo com pais separados.
Playboy: aham, você não quer perder ela pra outro isso sim - bateu no meu ombro rindo.
Sinistro: vai trabalhar cara - puxei ele quando saia do quarto - May? - bati na porta dela - ta pronta? - ela abriu a porta do quarto me fazendo ver as crianças deitada na cama e Nala dando de mamar pro filho.
Ela tava lindona, com um macaquinho rasa claro e um tênis branco no pé, cabelo solto, brincos, tava perfeita.
Sinistro: ta linda - ela ficou vermelha e eu sorri - vamos? - ela concordou e eu fui pegar um dos meninos e ela pegou o outro.
Fomos todos conversando até sair de casa, entrei no carro com eles e cantamos pneu pra sorveteria que tinha ali perto, depois iriamos pro parque.
Eu só não contava com a presença de uma desgraçada
********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha
Novela Juvenil||+ 14|| [EM ANDAMENTO] "Uma noite mudou tudo, veio feito ventania, mudando minha vida, uma oportunidade nova, uma visão nova. Guerras feitas, destinos traçados, oque vai acontecer?"