**Capítulo 49**

594 59 32
                                    

Meta: 30 votos e 25 comentários

Já sabem né? bateu a de COMENTÁRIOS eu solto o próximo!

Outra coisa: eles só vão ficar juntos pelos filhos no começo (por isso foi rápido) o sentimento eu vou desenvolvendo de acordo com oque eu acho.

Então por favor, não fiquem comentando sobre eles se amarem rápido, eu só não consigo enrolar, fora que é meu primeiro livro, eu ainda estou aprendendo! 

Sinistro ●

A Lara estava parada lá, eu só queria que ela tivesse calado a boca.

Lara: resolveu tirar a corna de casa meu bem? - falou olhando pra Mayara que pouco se moveu.

Posturada pra caralho.

Mayara: Gael - falou baixinho no meu ouvido - tira ela daqui por favor?

Sinistro: oque você quiser - falei pra ela que riu escondendo o rosto na curva do meu pescoço - Cóe kiko, da um jeito naquela pra mim - apontei pra Lara que já ficou branca.

Kiko: Deixa careca? 

Sinistro: não, da umas duas madeirada em cada perna e manda ela de volta pro Jacaré, sei nem oque a criança ta fazendo aqui - ele concordou indo até ela e pegando ela pelo braço.

Mayara: Por que ela cismaram comigo? - perguntou se afastando desconfortável de mim.

Sinistro: tu foi a unica mulher que ficou na minha casa, e agora ta aqui comigo, a gente tem filhos, ela estranham - ela assentiu com a cabeça - mas se mexerem contigo só avisa que eu acabo com a palhaçada.

Mayara: não vou precisar - sorriu mostrando a covinha - vai querer sorvete de que? eu quero de morango.

Sinistro: Chocolate, pede ai pra gente, vou só ver oque tão querendo comigo ali - apontei pro vapor que estava perto do poste.

Caminhei rápido até o F7 que já foi falando.

F7: levei o dinheiro da Karen ontem, parece que ta melhor, mas não sei se vai estar amanhã.

Sinistro: vim trazer eles pra passear e não quero perreco, mas qualquer coisa você vem me avisar - ele concordou fazendo um toque comigo e eu voltei pra perto dela.

Mayara: ele queria oque? - questionou distraída com o sorvete.

Sinistro: bobagem - dei de ombros colocando os meninos no meu colo - cóe, pode dar isso pra eles não?

Mayara: não, faz mal.

Sinistro: só um pouquinho - fiz um sinal de pouco com os dedos pra ela que acabou cedendo.

Mayara: se ficarem doentes você quem vai cuidar - deu de ombros olhando o celular.

Namoral, ficamos tanto tempo na sorveteria que nem deu tempo de ir pro parque, acabamos parando numa pracinha.

Estávamos nos dando bem até, as vezes dava choque tinha uma pequena discussão, mas é normal.

Conversamos muito mesmo, até conversamos sobre a criação deles, e sobre tudo que envolvia as crianças.

Sinistro: May, eu não tava brincando quando disse que queria formar uma familia na festa dos meninos.

Mayara: para com isso - ela ficou vermelha - você não quer isso de verdade, só é algo novo, você vai desistir disso.

Quando ela terminou de falar eu senti um pingo de chuva cair em mim, mas ignorei.

Sinistro: Se você quiser a gente tenta, não vamos perder nada - ela me olhou e assentiu como que não sabia oque dizer.

Mayara: acho melhor a gente ir embora - falou baixinho mudando de assunto, concordei pegando, o bebe conforto do chão.

Sinistro: vamo então - murmurei e abri a porta do carro, colocando o Igor que já estava dormindo do lado do irmão.

Fechei a porta de trás do carro indo pra frente, Mayara só me ignorou até chegar em casa.

Ela só não contava que eu ja imaginaria isso.

● Mayara 

Fui o caminho todo em silencio pensando no que ele falou.

Sera que daria certo?

Eu sei muito bem como ele é, já ouvi boatos, nem tínhamos nada e eu já era chamada de corna.

Talvez tentar não fosse de tudo ruim, eu teria uma família, talvez quem sabe um sentimento maior do que só ser o "pai dos meus filhos".

Eu só saberia tentando, mas acho que agora não era de falar sobre isso.

Sinistro: Chegamos - falou desligando o carro e abrindo a porta - ta dormindo ai filha - estalou os dedos no meu rosto.

Mayara: não, só tava pensando.

Sinistro: me ajuda com eles - falou saindo do carro e indo pegar os meninos - o papai, to dormindo né - fez graça olhando pro Igor enquanto o Iago ameaçava chorar.

Peguei o Iago em silencio e fui abrindo a casa, levamos os meninos pro quarto e quando eu fui entrar no meu, o Gael me puxou.

Mayara: Mas oque você ta faz... - fui interrompida pelo beijo que ele me deu.

Sinistro: hoje tu vai dormir em um lugar diferente - sorriu malicioso me puxando pro quarto dele.

Mayara: Mas isso ta errado, a gente não pode.

Sinistro: Não tem nada de errado se você quiser também - falou com a voz rouca no meu ouvido.

Mayara: eu só - demorei demais tentando achar uma resposta, mas quando eu vi, nem sabia oque falar

********

A Lara não é a Karen!! são duas pessoas diferentes que até então ficavam com o Sinistro (Karen era/é amante do Sinistro. Lara é uma "garota de programa" que nesse livro tem apenas 15 anos, o livro dela se passa 3 anos dps desse) não confundam!!

Apenas MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora