● Mayara ●
MINI MARATONAA (1/4)
Meu bebe tava super bem, eu estou bem ansiosa pra ver ele sair, brincar, falar, eu vou ser presente pra ele, como meus pais nunca foram.
Eu tava com muito medo, cada vez que estávamos mais perto de casa, mais meu coração acelerava e isso não me fazia bem.
Beleza que eu sou nova, mas se eu tive cu pra fazer eu tenho que ter pra assumir a gravidez né, mais eu acho que vai muito de escolha e eu super apoio você se sentir bem.
Mayara: Vai pra uma sorveteria, to com desejo de sorvete de abacaxi - disse pra Nala.
Nala: ta com desejo mesmo ou ta só evitando chegar em casa - disse num tom divertido.
Mayara: os dois, eu to com medo - confessei a ela que apenas sorriu fraco.
Nala: o máximo que eles vão fazer é mandar você sair de casa, e isso a gente ja resolver, tu vai pro meu apartamento, ta tudo bem - tentou me tranquilizar.
Mayara: ok, mas vamos logo na sorveteria, se não meu filho vai nascer com cara de sorvete de abacaxi - dei risada e ela desviou indo a sorveteria.
********
Estava sentada na frente dos meus pais, depois de um jantar, tentando ter coragem de contar, eles disseram que tem uma surpresa e me parecem bem animados.
Mayara: mãe oque tem pra falar? - perguntei de uma vez.
Mãe: eu to gravida, você vai ter um irmão ou irmã - disse sorrindo junto ao meu pai mas ficaram com um semblante confuso ao ver minha cara.
Pai: oque foi? não gostou - disparou me questionando.
Mayara: não pai é que eu também tenho algo pra contar - disse envergonhada olhando pra baixo.
Mãe: fale logo filha - disse preocupada e eu a olhei
Mayara: eu também to gravida - eles arregalaram os olhos - de 5 meses - o olhar deles foi descendo pra minha barriga coberta pela blusa.
Mãe: isso é brincadeira né - diz se alterando.
Mayara: não mãe, não é - ela me olhou decepcionada enquanto eu levantei a minha blusa.
Pai: quem é o pai - disse tentando controlar a sua raiva e eu engoli em seco - Mayara Inovitch quem é o pai? - disse mais alto tendo meu olhar.
Mayara: eu não lembro, eu estava bêbada - só senti o meu rosto queimar, ele tinha me batido, isso nunca tinha acontecido.
Mãe: eu quero você fora dessa casa, vamos te dar um dinheiro pra você se manter até eles nascerem, mas minha filha você não é mais.
Pai: isso, vou passar uma boa parte do meu dinheiro porque eu não quero te ver nunca mais, nem você nem seu bastardo, pode pegar suas coisas e sumir - disse ríspido.
subi chorando pro quarto pegando minhas coisas e ligando pra Nala, quando ela chegou eu desci e eles não estavam mais na sala, peguei meu celular olhando o dinheiro que avia caído na minha conta, era muito mais não tava com cabeça pra isso.
Dei tchau pra Olivia e sai olhando pra Nala no portão, ela me abraçou me levando pro carro.
Nala: vai ficar tudo bem, to contigo - ela beijou minha testa e eu concordei.
Era isso, agora era seguir meu rumo.
********
VOCÊS ACHAM QUE O BEBE É:
MENINO
MENINA
ATÉ OS PRÓXIMO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha
Teen Fiction||+ 14|| [EM ANDAMENTO] "Uma noite mudou tudo, veio feito ventania, mudando minha vida, uma oportunidade nova, uma visão nova. Guerras feitas, destinos traçados, oque vai acontecer?"