**Capítulo 36**

690 63 4
                                    

Meta: 20 Votos e 10 Comentários

O ultimo não bateu a meta, mas mesmo assim to postando, se esse n bater eu vou retirar o livro!!

Playboy

Hoje o morro amanheceu em festa, mandei soltarem fogos azuis em comemoração aos filhos dos Sinistro, os Herdeiros.

Coé mano, o cara ta puto desde que chegou, eu sei que ele tem um medo mas não é motivo pra renegar as crianças.

Mas eu também acho que nenhuma criança merece ter um "pai" pra ser ausente, pra mim chega ser pior do que não ter um.

É como se a pessoa que deveria te cuidar não gosta de você, muito ruim ser rejeitado.

Mas mesmo assim, ele fez e tem que cumprir o próprio papel, to ligado que ele vai mudar de ideia.

Mas a outra lá não, e talvez pode até querer afastar os meninos.

Não sei, não conheço, falei uma vez na vida só, não dá pra acreditar só no que a Nala fala.

Inclusive ela é malucona, me ligou no meio do plantão dizendo que queria comer melancia com leite em pó e ketchup.

Fiquei igual idiota indo atrás das coisas, nem queria comprar não, tava fazendo hora, outra que ela vai ficar mal e quem vai ter que correr pra hospital sou eu!

Vi meu celular tocando e peguei vendo a foto da Nala na tela, respirei fundo e atendi.

Playboy: Alô - atendi ouvindo o choro dela - Oque foi amor?

Nala: Eu caí, o chão tava molhado e a hora que eu passei escorreguei, minha barriga ta doendo.

Playboy: não chamou os vapor da porta porque? - perguntei andando mais rápido.

Nala: Já chamei eles tão pegando o carro pra me levar no postinho - ouvi seu soluço e apertei o pulso.

Playboy: Desce pra lá, to indo atrás do Sinistro pra ficar aqui na supervisão e to correndo pra ai.

Nala: tudo bem vem logo - ela falou isso e eu ouvi ela respondendo alguém - to indo - e desligou o telefone.

Fui andando até a casa da minha mãe, sabia que ele podia estar lá, deve estar desorientado, eu to ligado eles recebeu do nada duas crianças pra ajudar a cuidar.

Não teve tempo pra se acostumar com a ideia, mas agora eu não posso conversar com ele sobre isso.

Cheguei na casa da minha coroa e ja fui entrando vendo ela e o Sinistro sentados um do lado do outro enquanto a Tina estava brincando no chão.

Eles olharam pra mim e eu a fui chamando ele com a mão.

Playboy: Fica um pouco na boca pra mim, Nala caiu lá em casa e os vapores tão levando ela no posto.

Sinistro: Beleza, ja encosto, vou só terminar de falar com a mãe - assenti com a cabeça e já sai de novo logo depois de beijar a testa da minha mãe e da Tina.

Aí Nala, tu só arruma pra minha cabeça.

********

Apenas MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora