Não esqueçam de votar
● Playboy ●
Hoje era aniversario da minha rainha, e eu ia aproveitar pra contar pros parceiros sobre meu filho que estava a caminho, Nala não queria me deixar falar.
Mas eu contei pro Sinistro porque eu não sou baú.
Eu to vivendo uma das melhores experiencias que eu poderia ter, tudo no morro tava andando certo, sem vacilo nenhum.
Moradores na paz, sem invasão, e eu só quero saber até quando toda essa calmaria vai durar.
Tava fazendo uns cálculos dos caderninhos quando o meu radio apitou, peguei já ouvindo o Dedin falar:
Dedin: patrão, tem uma mina aqui na estrada dizendo que ta indo pra sua casa.
Playboy: qual o nome? - Perguntei pra ele só pra ter certeza de quem era.
Mayara: é a Mayara, mãe dos gêmeos - disse ouvi ela dizer mais alto.
Playboy: pode liberar dedin - disse ja arrumando os papeis pra ir pra casa tambem.
Dedin: beleza, fé - desligou o radinho e eu coloquei na cintura.
Peguei minha camisa, coloquei no ombro e fui até minha moto, já subi partindo pra casa sabendo que a dona ia falar abeça.
O outro pau no cu dono do morro sumiu, deve ta com as piranhas dele, se não for lá em casa a gente vai sair no murro, mesmo que ele não goste da minha mulher, ele é parceiro e tem que estar comigo.
Na verdade essa festa era uma reunião do Comando, mais disso ninguém precisava saber, né?
Nala iria me matar se soubesse que eu deixei ela trazer as amigas aonde tem um monte de traficante com 3 crianças.
Sempre teve né mais ela não sabe, até então as únicas crianças que tem são as 7 filhas do Poseidon, no caso o dono da maré.
o cara se acha um Deus, alguém avisa que ta mais pra peixe morto?
Ele virou um cuzão depois que a Atena morreu, vejo ele diferente até com as filhas, principalmente com a mais nova, que é idêntica a ela.
Concordo que deve ser horrível perder a mulher da maneira que ele perdeu, mas as meninas não tem culpa de nada, eram apenas crianças.
Eu ja sabia que mais velha estava treinando pra pegar o morro quando fosse maior, mas puta que pariu a menina é uma criança sem a mãe.
Fazem tudo que querem, o pai não esta nem aí com nada.
Ele tem medo de deixar as meninas com alguém e simplesmente perder mais uma, até compreendo mais elas precisam de uma figura materna.
Era até engraçado, a Barbie vivia puxando o saco das meninas desde que a mais novinha nasceu, e até onde eu sabia falcão criou não só ela mais como suas irmãs também, sozinho, sem mulher nenhuma e todas cresceram bem.
Menos a Leticia, pra mim aquela garota era perturbada em um nível a mais, eu em, graças a Deus nem o meu irmão eu conheci, imagina se fosse menina oque eu não ia passar.
Quando entrei em casa vi aquela tal de Nerissa e já dei uma puta encarada, ela desviou o olhar meio envergonhada e eu neguei com a cabeça.
Dessa ai eu tinha dó, não sabia nem onde estava se metendo.
Playboy: Eai amor - dei um selinho nela.
Nala: Oi Ti.
Playboy: Oi pra vocês também - balancei a cabeça pra elas e fiz uma gracinha na bebe que estava com Nerissa.
Nerissa: Oi - disse ainda sem graça.
Mayara: Eai, depois a gente pode conversar? - disse meio desconfortável.
Playboy: Eu vou subir depois a gente se fala - fui saindo da sala e ouvi a Nala me gritando.
Nala: Ti os bebes tão dormindo lá no quarto, cuidado pra não acordar.
Playboy: Beleza - gritei de volta e subi as escadas, quando entrei no quarto um dos bebes tava com maior olhão.
Fiquei admirando aquela pessoinha, tão pequenininha sabendo que o próximo era o meu, porra eu acho que tava mais ansioso que a Nala pra ver nosso filho.
Ele bateu as perninhas e me deu um sorrisinho banguelo fazendo uns barulhinhos.
Playboy: Eai menor - peguei ele no colo - tu é espertão - ele deu aquelas risadinhas gostosas de bebe - ta lindão em.
Brinquei com ele um pouquinho e depois coloquei de volta indo tomar meu banho, já já o pessoal tava aí e eu tinha que ajudar a Nala com as coisas.
********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha
Teen Fiction||+ 14|| [EM ANDAMENTO] "Uma noite mudou tudo, veio feito ventania, mudando minha vida, uma oportunidade nova, uma visão nova. Guerras feitas, destinos traçados, oque vai acontecer?"