**Capítulo 28**

777 81 62
                                    

30 votos e 50 comentários eu solto o próximo assim que bater

Olha quem lembrou que tem um livro.

Sinistro 

Serio, se arrependimento matasse eu tava morto e enterrado já, Karen só serve pra fuder e olhe lá.

Mulher sem conteúdo do caralho, só sabe falar de dinheiro e dinheiro. Tu não precisa ser a mais inteligente não, mas puta que pariu Não sabe falar de outra coisa?

Ela ta insuportável, trouxe ela pra viajar e ficou se achando a fiel, cortei logo a brisa e voltamos.

To bem alienado do morro esses dias, ta tudo tranquilo e eu sempre trabalhei feito um filho da puta, uma vez ou outra não faz mal deixar na mão do Playboy.

To pensando em dar até umas ferias pra esse pau no cu, mulher dele ta gravida, cóe, gosto dela não mas eu tenho senso.

Ela não pode se estressar e ele saindo pra missão vai prejudicar o bebe deles. Tenho que cuidar do meu afilhado e herdeiro desse morro. Porque filho eu não tenho e nem vou ter.

Deus me livre, é muita responsabilidade, muita pressão, tem que ser exemplo tudo que eu nunca vou ser.

Não saberia ser pai não, ia ser um desnaturado, e nem mulher eu tenho, e não to maluco em fazer filho em qualquer piranha.

Sei nem porque to pensando nisso, não vai acontecer.

Dei risada do meu próprio pensamento e continuei descendo o morro, tava descendo pra ir pra casa do playboy, tava atrasadão já.

Acabei trombando com a Karen que ja veio cheia de graça.

Karen: vai amor, oque custa me levar também? - revirei os olhos e tirei a mão dela de mim.

Sinistro: amor de cu é rola Karen, sai do meu pé - ele fez um biquinho feio pra caralho e eu ja fui ficando puto.

Karen: vai, eu prometo que vou ficar na linha, e a Lana vai também - veio fazendo chantagem e eu acabei cedendo.

Cóe po, ela ia ficar no meu ouvido mó cota e eu não gosto de bater em mulher não.

Sinistro: espero que ja esteja ciente que se arrumar barraco vai ser cobrada, é festa do meu parceiro, não bagunça não!

karen: ta bom amorzinho, já podemos ir - nem tinha reparado que ela tava vestida.

Tinha que admitir tava bonita, sem nada muito vulgar e tudo.

Sinistro: ta bonita po - ela sorriu e me deu um celinho.

Karen: claro, vou conhecer os meus sogros - eu fiz careta e nem falei nada.

Minha mãe e meu pai tava vindo me ver trazendo a Valentina pra gente conhecer.

Nem lembrava po, mais fui pra casa deles correndo.

Quando cheguei no quintal tinha um bebe sentado na porta com uma cara de choro, arqueei a sobrancelha e fui chegando perto, que mãe desnaturada é essa que larga o filho sozinho?

O lugar cheio de coisa que não presta e essa criança sozinha.

Karen: amor - chamou minha atenção - a Lana ta me chamando, to indo com ela - disse olhando pro celular e eu peguei o bebe - ta com essa coisa no colo porque?

Sinistro: se liga filha da puta, é um bebê, some da minha frente, se eu ver tu com problema já sabe - ela abaixou a cabeça rapidinho e sumiu da minha vista.

Eu em, mãe dele deve ser dessas doida que fica em cima de bandido e nem presta atenção na criança. O bebe abraçou meu pescoço e deitou a cabecinha no meu ombro.

Sinistro: vamos achar sua mãe - passei a mão nas costas dele e entrei em casa vendo todos os parceiros.

Poseidon e suas filhas, todos da Maré, a galera do Alemão, vidigal e chapadão.

Os da nova holanda, penha, rocinha e como se fosse pouco ainda tinha cdd e grota.

Achei estranho até o pessoal da vila aliança e Jacaré.

Só o Ret que era do ppg não tava na reunião, oque era normal, ninguém nunca via o cara, tinha gente que nunca nem viu ele, sabe nem como é, mas o maluco é brabo.

Comando duas favelas enormes, e sem a ajuda de ninguém.

e olhando agora parece que a coisa não ta muito boa não.

Fui direto pra minha mãe matar a saudades da coroa, so virei a cabeça e vi o bebe dormindo.

Valeria: Oi meu filho - me abraçou de lado com cuidado com o neném - é meu neto?

Sinistro: que neto oque véia, ele tava ali na porta e eu trouxe pra dentro pra procurar a mãe dele.

Valeria: Velha é sua vó, seu ridículo - deixa eu pegar ele aqui - tirou o bebe do meu colo e arregalou os olhos - ele parece contigo Gael.

Sinistro: ta viajando coroa - disse rindo e olhando pra ela - cade a Tina?

Valeria: ta com seu pai, ele foi apresentar ela pros parceiros.

Sinistro: a ta, de boa - senti uma mão no meu ombro e olhei pra trás e era meu pai - ixi coisa linda - fiquei todo bobo vendo a minha irmã, ja fui pegando ela no colo que veio toda sorrindo.

Camaleão: ala todo bobo - riu de mim.

Valeria: quem vê pensa que você não né? Faz tudo que a garota quer.

Camaleão: logico, se eu posso dar, vou negar pra que? - deu de ombros e minha mãe fez cara feia - fica assim não amor - abraçou ela por trás.

Valeria: quando ela ficar mimada eu quero ver só!

Sinistro: sem briga vocês dois - disse olhando a Tina mexer nas minhas correntes - ela não fala?

Valeria: não, ela acabou de fazer um ano idiota, que pergunta.

Camaleão: e esse bebe aqui? - apontou pro colo da minha mãe onde o bebe dormia - sua cara cuzão.

Valeria: para de falar palavrão perto das crianças, eu em, um velho desse e eu tenho que ficar controlando.

Sinistro: tenho filho não, e nem vou ter. Para de viajar ai - eles deram de ombros e eu continuei a paparicar minha irmã.

Só sei que depois de um tempo a tal Nala veio que nem doida atrás do bebe dizendo que era filho da amiga dela.

Eu em, só gente maluca nessa família!

********

Apenas MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora