● Mayara ●
Hoje eu acordei muito tarde, com os berreiros no meu ouvido, tadinhos eu dormi muito eles devem estar com fome.
Fiz a mamadeira do Igor enquanto amamentava o Iago, normalmente eu amamentava os dois mas agora tenho que fazer ao mesmo tempo então eu intercalo.
Na próxima mamada Iago toma na mamadeira e Igor no peito, assim eu consigo dar leite pros dois.
Depois que terminei coloquei eles no cercadinho, liguei a televisão no desenho e fui resolver umas coisas antes deles chorarem.
Limpei minha cozinha, o quarto, só a sala que não por causa das minhas bolinhas, mais isso eu faço depois.
Fiz almoço, comi, e fui dar um banho nas crianças, a festa começava as 17:00 e ja era quase 16:30.
Tava atrasada pra caralho, droga.
********
Já tinha arrumado os meninos, estavam as coisas mais lindas, parecendo uns homenzinhos, eu morro de amor. Postei até uma foto nos status.
Status (on)
Meus Homenzinhos
(56)
As roupas quem comprou foram as madrinhas, eu só vi em casa, não gosto de vestir eles "iguais", mais ficou tão bonitinhos.
Eles já ficavam até de pé, mais não por muito tempo, onde ja se viu, meus bebes com 6 meses querendo andar.
Oque mal posso esperar e ver eles falarem, deve ser tão bom ouvir um "mamãe", eu incentivo todos os dias.
O medico diz que eles vão falar quando estiverem prontos e que não precisa ter pressa!
Vou aproveitar que estou indo pra uma festa no morro pra ver o lance do pai dos meninos com o playboy.
Já adiei muito, não quero que ele perca o crescimento dos meninos, seria mancada demais, fora que se ele for bandido pode querer até me cobrar.
To muito nova pra ficar careca.
Eu to muito linda nesse vestido, tirando que eu achei muito formal, é só uma festa de aniversario pra que isso tudo?
Seu Jorge mais uma vez me ajudou a descer as crianças e eu fui indo direto pro morro.
Cheguei na barreira e um menino novinho me parou:
Xxx: dona, tu não pode subir não - disse pra mim virando o fuzil nas costas.
Mayara: porque?
Xxx: tu não é daqui, e hoje ninguém sobe se não for parente.
Mayara: chama o Playboy, to indo pra casa dele.
Xxx: vou bater o radio aqui - tirou o radio da cintura e apertou - patrão, tem uma mina aqui na estrada dizendo que ta indo pra sua casa.
Playboy: qual o nome? - o menino virou o olhar pra mim.
Mayara: é a Mayara, mãe dos gêmeos - disse mais alto.
Playboy: pode liberar dedin.
Dedin: beleza, fé - desligou o radinho e me olhou - foi mal aí, é só segurança, pode subir.
Mayara: tranquilo - disse simples cantando pneu subindo o morro.
********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha
Teen Fiction||+ 14|| [EM ANDAMENTO] "Uma noite mudou tudo, veio feito ventania, mudando minha vida, uma oportunidade nova, uma visão nova. Guerras feitas, destinos traçados, oque vai acontecer?"