● Sinistro ●
FIM DE MARATONAA (4/4)
Tava com os menor na boca quando ouvi fogos serem lançados, eu ja estava ciente, tava muito calmo pra ser verdade, oque eu não esperava era ser o pai da noivinha do playboy.
Eu to ligado que ela não avisou pro pai dela aonde ela ia ou estava, e isso ia cair pra mim, eu ja sabia só tava esperando.
Só deu tempo de chamar os seguranças no radinho e pegar as armas pra descer, a policia nunca passava do meio do morro, então era sempre tranquilo.
Eles achavam que eu morava mais embaixo, oque não colou, porque os gerentes, eu e o Playboy moramos mais pra cima, lá é só pra nossas famílias.
Encontrei o playboy e ja fui descendo dando cobertura pra ele que tava sem seguranças, ja avisei pra não descer sem pelo menos dois.
Playboy: ae mano, valeu.
Sinistro: já falei que to contigo, você sabe que isso é culpa do paizinho da sua mulher né.
Playboy: sei, mais ja falei que ela não tem nada haver - respondeu puto subindo na lage e eu fui junto.
Sinistro: espero mesmo, vamo ficar nessa lage aqui, se piorar a gente desce - ele concordou posicionando o fuzil.
Playboy: fala pra eles não matarem o pai da Nala - disse e eu olhei com minha pior cara - é serio não precisa deixar passar, pode ferir, só não mata.
Sinistro: beleza perae - fui mais pra trás e peguei o radinho - não quero ninguém atirando no tenente Angelle, ferir pode, matar não e nem pergunta - desliguei e voltei pra posição.
********
Playboy
Já fazia duas horas que a gente tava nessa e tivemos que descer, tava do caralho dessa vez, sabia que se eu ferisse o capitão a invasão acabaria e eles mandariam recuar.
Playboy: vou atrás do Angelle - sinistro ja me encarou com a sobrancelha erguida - vou ferir ele, não matar caralho, se eu acertar ele, vão recuar porra.
Sinistro: é verdade, mas como você vai explicar pra sua mulher, que tu feriu o pai dela? - disse enquanto atirava nos caras.
Playboy: é o único jeito, 10 dos nossos caíram, 3 morreram, vamos atrás dele - disse e ele me olhou pensativo.
Sinistro: pode pá po, só não quero graça de mulher de ninguém- disse e corremos subindo o morro aonde eles estavam.
Playboy: abaixa filho da puta - disse e atirei no cana que tava mirando no sinistro.
Sinistro: valeu cara.
Angelle: mãos pro alto - apontou a arma pra mim e eu percebi os seguranças se espalhando em volta dele.
Sinistro: se atirar agora você morre - disse olhando em volta.
Angelle: eu vou mais você vai junto - só ouvi o barulho da arma e logo depois mais disparos, vi o pai da nala caído com dois tiros, nada muito grave, vai viver.
Sinistro tava apagado, puta merda o tiro foi perto do peito, chamei o carro pra ele e sumi do beco arrastando o corpo do sinistro, enquanto esperava o carro escondido em uma casa.
Consegui ver os policiais descendo com o pai da Nala. Fui pressionando o ferimento do sinistro quando fogos foram lançados de novo informando que a invasão havia acabado.
Logo o carro chegou também e eu fui levando o sinistro pro posto, acho que ele bateu a cabeça quando caiu, puta que pariu.
Espero que ele sobreviva, não sei oque eu faria sem meu irmão.
********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha
Teen Fiction||+ 14|| [EM ANDAMENTO] "Uma noite mudou tudo, veio feito ventania, mudando minha vida, uma oportunidade nova, uma visão nova. Guerras feitas, destinos traçados, oque vai acontecer?"