**Capítulo 20**

858 70 10
                                    

● Mayara

2 MESES DEPOIS

Ser mãe não era tão ruim quanto eu ouvia falar, no primeiro mês eu quase não dormia, a Nala vinha me ajudar, mas agora ela era casada, tinha mais coisas pra fazer, a Nerissa tem sido um anjo.

Nala também vinha aqui mas era com menos frequência, ela tinha uma vida, não podia parar por mim né.

Eu nem ia fazer nada pro mêsversario não, eles não entendem direito, e qualquer barulho alto faz eles chorarem, sofro amores, sofro, é nessas horas que eu penso porque eu perdi minha virgindade.

Meus filhos tinham até marca de nascença, o único que pegou algo meu foi o Iago, que tem o nariz igual ao meu, de resto era do pai que eles nem conhecem.

Era uma manchinha de coração embaixo do braço, fiquei paralisada quando vi, acho que o cara não ia nem querer DNA.

Eu tava amando ver cada mini evoluçãozinha deles era fascinante cada coisinha que eles faziam.

Nala

Os bebes da May eram a coisa mais linda, só aumentava minha vontade de ter o meu, eles tem 2 meses são as coisas mais fofas do mundo, e ainda tem a Moana de quebra.

Eu estava numa agonia só, meu pai tava a todo custo saber onde eu tava, isso vinha me complicando, o dono daqui nem sonha com isso, só playboy sabe e achou melhor não contar.

Depois do tiro que ele levou, eu ajudei a cuidar e tudo, mas mesmo com dor no coração depois dele melhorar fui embora.

Tinha dias que eu tava meio malzinha, com o humor oscilando, dores no pé da barriga, e pensei que pudesse estar gravida, nem criei muita esperança e decidi não contar nada pro Tiago, não queria que ele se frustasse.

Eu pretendia falar com ele, mas só depois de fazer o exame de sangue.

Já tinha feito aquele teste de gravidez em casa e deu negativo, agora eu tava aqui olhando pra minha barriga quando o Tiago entrou pela porta todo molhado, e fedendo pra caralho.

Nala: porra Tiago, vai tomar um banho, você ta fedendo - disse pra ele que veio me dar um celinho.

Playboy: ta com a boquinha muito suja amor - falou todo debochadinho e eu mandei o dedo.

Nala: vai tomar banho logo vai, fedo - falei pra ele que subiu rindo.

O povo daqui do morro desde que soube que ele tava casado com a suposta filha do comandante da BOPE tava circulando legal que a x9 era eu.

Eu só saia se fosse com ele, tinha medo de fazerem algo comigo, e eu não queria trombar o tal do sinistro tão cedo.

Tiago também não saía muito não, ficava sempre comigo, e quando ele ia, me levava junto dependendo do lugar.

Ele subiu e eu ouvi o barulho do chuveiro, resolvi aproveitar né? tirei minha roupa e entrei no box abraçando ele por trás que deu uma risadinha.

Playboy: tava demorando - falou beijando a minha mão e logo depois minha boca, tinha virado costume nos tomarmos banho juntos, então nada de novo.

O beijo foi ficando mais rápido e cheio de desejo, ele começou a beijar meu pescoço enquanto metia seu dedo em mim, e ja ia descendo pra me chupar e eu o parei.

Nala: mete de uma vez - falei cheia de tesão, esse cara tinha o poder de me deixar entregue apenas numa olhada.

Playboy: como você quiser amor - sorriu me olhando nos olhos.

Ele me beijou e dessa vez foi mais lento, com mais calma, e cheio de paixão, levantou minha perna olhando nos meus olhos e penetrou devagarinho, me fazendo sentir ele por inteiro.

Ele ia acelerando os movimentos, e quando percebia que eu estava quase gozando ele parava.

Playboy: vira e empina pra mim amor - disse no meu ouvido, fiz oque ele mandou e ele socou mais uma vez em mim, me fazendo respirar com dificuldade.

Ele dava tapas na minha bunda e gemia rouco e pesado no meu ouvido.

Nala: mais rápido - falei pra ele que aumentou as estocadas - não para eu vou gozar - falei num sussurro e ele metia muito forte me fazendo arfar, logo eu gozei e ele gozou também, me virei dando um celinho nele e ele me abraçou.

Playboy: eu te amo demais princesa - disse pra mim enquanto tentava recuperar o folego.

Nala: eu também te amo preto - respondi o beijando mais uma vez.

********

Já tinha passado na clinica,mais tava com medo de ter dado negativo, tava com zero coragem de abrir ia esperar o medo passar pra abrir junto com o Tiago, pensei enquanto subia o morro sobre os olhares dos moradores.

Tava subindo e vi o Tiago no bar com mais 2 homens e 2 mulheres, nem ia passar no bar mais ele me chamou.

Playboy: Nala - gritou atraindo a atração de algumas pessoas e eu fui até lá - oi amor - me deu um celinho - ta vindo de onde?

Nala: Da Mayara amor - disse olhando pras meninas, e elas fizeram cara de nojo.

Playboy: essa aqui é a Nala minha mulher - me apresentou e as meninas que viraram a cara - esse aqui é o Sinistro - ele balanço a cabeça e eu arregalei os olhos - calma, ta tudo bem, esse é o Ml - logo depois pra garota no seu colo - lana mulher dele, e a Karen amante do sinistro.

Nala: prazer - disse pra eles.

ML: fala tu - tocou na minha mão.

Nala: amor, eu vou pra casa ta, to cansada, aqueles três me cansam, to acabada - disse pra ele que levantou dando tchau pras pessoas que estavam na mesa.

Playboy: fé ai po, to partindo que a dona ta cansada - bateu na mão deles e fomos até a moto, e ele saiu cantando pneu.

Quando chegamos fiz o teste de farmácia e deixei na bolsa, enquanto guardava o envelope no guarda - roupas.

Tiago me chamou pra tomar banho com ele e eu fui, tomamos banho, logo que eu sai me vesti e fui deitar, tava morta em vida.

********

eai, oque vocês acham, nossa Nala ta gravida ou não?

Comentem e votem, se eu vr que ta muito ruim vou demorar mais pra postar!

Apenas MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora