Sei que vai ter gente que não vai gostar desse capitulo, que vai achar cedo, mas eu sei oque to fazendo, faz parte do desenrolar que eu preferi fazer!
Meta: 30 votos e 20 comentários
*********
Sinistro: poque você se engana tanto amor? - fiquei quieta vendo ele chegar cada vez mais perto de mim - hum? - resmunga em tom de pergunta.
Eu: Não faz isso - disse quando ele veio beijando meu pescoço.
Sinistro: diz que não sente nada quando eu faço isso - continuou dando beijos no meu pescoço passando as mãos no meu corpo - fala, fala que não sente tudo que eu sinto.
Foi subindo as mãos pelas minhas pernas, parando bem em cima da minha intimidade.
Sinistro: gosta quando eu faço isso - murmurou passando as mãos ali e eu soltei um gemido sem querer vendo ele me olhar e rir sacana - gostosa - disse antes de atacar minha boca.
Retribui o beijo dele sem ter a minima noção do que estava fazendo, o desejo era muito maior.
A vontade de sentir ele dentro de mim, era muito maior que o medo que eu sentia de me envolver com ele.
Enquanto me beijava ele tirou meu vestido e sua blusa, nos separamos por um momento nos olhando nos olhos.
Sinistro: vou fazer você se lembrar dessa vez - sussurrou e deu um sorriso malicioso me fazendo sorrir de volta.
Eu: só vai com calma - disse com um certo receio.
Sinistro: claro - sorriu de lado logo tirando sua calça.
Gael veio pra cima de mim de novo e dessa vez me beijou com muito mais calma.
Ele me deitou na cama e deixou beijos no meu pescoço chupou os meus seios e foi descendo pela minha barriga até chegar no meio das minha pernas.
Com cuidado tirou minha calcinha sem antes dar um beijo por cima dela me olhando atentamente.
Fiquei com vergonha e feliz pela luz estar apagada.
Sinistro: não precisa ficar com vergonha - disse baixo - você é perfeita.
Sem nem avisar começou a me chupar, aquele homem fazia aquilo tão bem.
Nem sei por que demorei tanto pra fazer isso.
Fiquei me segurando pra não gemer, mas quando ele colocou os dois dedos em mim enquanto circulava meu clítoris com a linguá foi impossível não gritar pelo susto.
Senti minha respiração falhar e minhas pernas tremerem e gozei com vontade enquanto ele continuava me masturbando pra prolongar o meu prazer.
Sinistro: seu gosto é perfeito - colocou os dois dedos na minha e eu suguei.
Eu: foi bom - sussurrei pra ele e tive a impressão de que ele sorriu.
Ele juntou nossas bocas em um beijo mais agressivo e pegando nas minhas pernas abrindo mais pra ele.
Sinistro: tem certeza disso né? - disse encostando a testa na minha, e eu sorri concordando.
Ele enfiou seu pau devagar em mim, senti um desconforto de inicio porque aquela era a segunda vez que eu transava.
Logo passou e eu comecei a sentir um prazer enorme.
Eu: vai mais rápido - falei devagar pra ele que de inicio não quis obedecer.
Senti ele penetrar e ir mais rápido e mais fundo, me fazendo ver estrelas.
Eu: Gael - gozei chamando seu nome e ele foi ainda mais rápido gozando dentro de mim.
Senti ele sair de mim e se deitar do meu lado me puxando para seu peito.
Ficamos quietos por um tempo me recuperando enquanto sentia ele fazer um cafuné em mim.
Sinistro: eu ainda quero transar, mas a gente faz isso depois - se aconchegou em mim me apertando.
Eu queria perguntar pra ele sobre a gente mas não quis estragar o momento, agora não era a hora.
Senti a respiração calma dele sobre a minha cabeça e acabei dormindo também.
********
Não teremos bebes dessa vez, se acalmem KKKKKKKKK
Pegaram a ref?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha
Teen Fiction||+ 14|| [EM ANDAMENTO] "Uma noite mudou tudo, veio feito ventania, mudando minha vida, uma oportunidade nova, uma visão nova. Guerras feitas, destinos traçados, oque vai acontecer?"