Meta: 15 Votos e 20 Comentários
(2/3)
● Sinistro ●
Na moral? Tava nem entendendo mais nada, parece que eu desliguei no momento que ela disse que os filhos eram meus.
A mina que eu nem lembrava o nome tava ali, falando falando, e eu nem prestando atenção, só tentando assimilar tudo aquilo.
Tem que ser piada uma coisa dessas.
Que inferno, como eu fui arrumar criança pra sustentar quando eu nem sei se vou estar vivo amanhã.
Palhaçada parceiro, olhei pros bebes e um deles deu uma risadinha, enquanto o outro ainda tava de cara feia.
São minha cara po.
Suspirei passando a mão no rosto ainda ouvindo aquela garota falando nada com nada.
Eu: Cala a boca - gritei vendo ela se assustar e logo olhar pra mim com raiva.
Mayara: Não grita comigo caralho - gritou de volta e ouvimos os murmúrios das crianças
Eu: Explica pra mim, como isso aconteceu? - perguntei apontando pros bebes.
Mayara: ué, quer que eu explique como se concebe um filho?
Eu: não, eu quero saber como agente deixou isso acontecer - suspirei de novo mexendo nos cabelos nervoso.
Mayara: Você, meio que...
Eu: Eu oque? - ela foi ficando vermelha e eu nem entendi - me fala oque você lembra
Mayara: Eu era virgem - respondeu baixinho olhando pra baixo - você quem tirou e no dia seguinte eu nem percebi.
Eu: você sabe quem eu sou? - ela negou e eu respirei fundo - eu sou o dono desse morro - vi ela arregalar os olhos e se encolher, passei as mão no rosto de novo - termina de falar.
Mayara: eu vim pro baile, fiquei bêbada e transamos, no dia seguinte eu não lembrei, acordei do seu lado, achei que não tínhamos feito nada, só peguei meu celular e pulei a janela, Isso é culpa sua! - respondeu pra mim e eu revirei os olhos.
Eu: parceira, eu também tava bêbado, só lembrei do que aconteceu depois de semanas tentando. Então não vem me culpar por algo que também era sua responsabilidade.
Ela fez cara feia e eu disse pra ela continuar a falar.
Quando um dos bebes engatinhou até mim e eu fiquei olhando pra ele.
Mayara: Você ta me ouvindo? - perguntou puta.
Eu: Não, sua voz é irritante - ouvi ela bufando ainda mais - coé fia? virou touro?
Mayara: É, vou enfiar o meu chifre no seu cu.
Irritadinha ela né?
Eu: Foi mal to nervoso - perdi a conta de quantas vezes eu tive que respirar fundo pra não surtar.
********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha
Подростковая литература||+ 14|| [EM ANDAMENTO] "Uma noite mudou tudo, veio feito ventania, mudando minha vida, uma oportunidade nova, uma visão nova. Guerras feitas, destinos traçados, oque vai acontecer?"