**Capítulo 15**

825 65 1
                                    

● Mayara

MINI MARATONAA (3/4)

3 MESES DEPOIS

Minha barriga deu um pulo cara, ta enorme de mais, o medico disse que o bebê ta bem que ele só é grande, mas mesmo assim eu fico preocupada né, é o meu neném.

Desde aquele dia eu não falo com meus pais, eles só me mandaram dinheiro, mas disseram que não querem contato que eu não sou filha deles mais.

Não tiro a razão deles, mas, e se eu não tivesse onde morar?

Sabe, me amavam tanto e um descuido meu e eles viraram a cara, eu sempre fui de dar exemplo nunca fui irresponsável, essa tinha sido o único escorregão que eu dei, podiam ter conversado comigo mais não né, nada nunca é como a gente quer.

Oque é importa é que falta só um pouquinho pra eu ver meu filho(a) eu to muito feliz mesmo, agora eu to aqui me entupindo de comida com a Nerissa e a Nala, quer dizer, com a Nala né porque a Nerissa ta babando.

Nala: alô - atendeu o telefone dela - não amor, eu to no apartamento com a May... ok, tudo bem eu fico até amanhã, se cuida eu te amo - desligou e me olhou com os olhos cheios de lagrimas.

Mayara: oque aconteceu Nala?

Nala: tão invadindo o morro, meu pai ta invadindo - se desesperou e eu a acalmei.

Mayara: calma, vai ficar tudo bem com os dois, calma.

Nala: eu espero, não sei oque vou fazer se acontecer algo com meu pai, ou o Tiago - ficou andando de um lado pro outro.

Mayara: eles vão ficar bem, vem cá vem - abracei ela e ela deitou a cabeça na minha barriga depois de um tempo.

********

capitulo curto porque o próximo eu vou narrar um pouco a invasão, vai ser narrada pelo Playboy, e sinistro, meio a meio né? 

Apenas MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora