**Capítulo 18**

813 68 11
                                    

● Nala

Foi um perrengue bem grande mas as 6:30 da manhã tive a noticia de que os gêmeos tinham vindo ao mundo!

Sim, eram dois meninos, Igor e Iago, e eles não eram nada parecidos com a Mayara, seja lá quem fosse o pai, agora tinha duas copias precisa nem de DNA.

Tive que dar esses nomes que a Mayara tinha em mente, ela ta desacordada até agora, nem chegou a ver os bebes.

Nesse tempo eu nem tinha lembrado da invasão no morro, quando lembrei comecei a ligar pro Playboy, só dava caixa e ninguém atendia.

Eu não iria sair do lado da May, eu sei que ele é meu marido mais ele sabe se virar, ela ta precisando de um suporte agora, e mais ainda quando for pra casa.

Saí de perto do berçário e fui até o quarto. Ela poderia acordar a qualquer momento e iria querer saber do filho, ou melhor dos.

Quando cheguei lá fiquei alguns minutos no celular atrás do Tiago que até agora sumiu, to começando a ficar preocupada.

Mayara: Na...la - levantei a cabeça quando ouvi ela me chamar devagar.

Nala: oi - ajudei ela a se sentar.

Mayara: cade...o meu filho? - desviei o olhar dela - aconteceu alguma coisa com ele?

Como que você explica pra sua amiga que passou a gravidez toda achando que era só um e agora é dois, se você souber me dizer, ficarei agradecida.

Nala: May então, você não estava gravida de um bebe só - ela arregalou os olhos - eram dois - fechei os olhos esperando o grito, mas na verdade ela tava moscando com cara de confusa.

Mayara: como assim? é brincadeira né.

Nala: não eu ja falei, eram gêmeos, dois meninos, Igor e Iago - ela fez cara de pouco caso - não é mentira não feia.

Mayara: só acredito vendo - logo a medica entrou com os carrinhos e ela olhou pros dois e virou o olhar pra mim - não acredito!

Nala: pois é, olha que sortuda né - dei risada da cara de espanto dela e ela me mandou o dedo - enfia no seu cu, vagabunda.

Enfermeira: Mais respeito, vocês estão em um hospital não em um cabaré!

Mayara: ok, nos desculpe - disse educada e eu revirou os olhos.

Nala: desculpe - pedi também.

A enfermeira ensinou ela a amamentar e ela foi fazendo, quando os bebes dormiram a enfermeira levou pra fazer alguns exames e eu fiquei sozinha com ela.

Mayara: Você quer ser a madrinha do Igor? - perguntou do nada.

Nala: Claro, eu vou amar ser dinda daquele gordinho - dei uma risada e ela me olhou de cara feia.

Mayara: não fala assim do meu bichinho.

Nala: para de ser besta - meu celular começou a tocar e eu peguei vendo que era o Tiago.

Playboy: Amor - falou com uma voz cansada.

Nala: resolveu aparecer? - disse seca.

Playboy: Nala por favor, seu pai foi baleado, o sinistro também, fiquei esse tempo todo no postinho com ele, meu celular tava descarregado, cheguei em casa agora - suspirou do outro lado da linha.

Nala: meu pai? - minha voz saiu falha.

Playboy: amor desculpa, vem pra casa assim que você conseguir pra gente conversar, não posso ir te buscar a policia ta perto da entrada.

Nala: beleza - disse ja engolindo o choro - ja já eu estou aí - desliguei.

Mayara: ta tudo bem?

Nala: não - ela me puxou pra abraço.

Mayara: Vai resolver seu problema, eu vou conversar com a Nerissa e ela vem, Vai pra casa - disse e eu concordei.

Nala: Tchau - disse dando um beijo na testa dela, peguei minha bolsa e saí andando até o carro.

********

Apenas MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora