**Capítulo 44**

590 52 14
                                    

Meta: 20 Votos e 25 Comentários

Maratona do dia dos namorados e pelos 200 seguidores

(3/3)

Nala 

1 mês depois

Se passou um mês, bem difícil pra mim, um dia depois que ele teve uma crise o morro foi invadido pelo meu pai.

Dessa vez ele veio atrás de mim, descobriu que eu estava aqui e gravida, tudo tem estado muito ruim.

Tiago se recusa a conversar com o pai, eu não sei da historia, mas nada vai se resolver se ele continuar se fechando, e como se não bastasse temos a cereja do bolo.

Ele foi baleado, e como eu não podia ficar sozinha vim morar com minha sogra, graças a Deus ele saia de lá hoje.

Mas eu não poderia buscar, to proibida de sair de casa, tenho uma gravidez de risco e expor meu filho a isso eu não vou.

Sim filho, é meu menino, meu Riquelme.

Eu e Tiago já tínhamos escolhido o nome, Riquelme pra menino e Renata pra menina, ele ainda não sabe que vai ser pai de menino.

Eu to muito feliz em ser mãe mas toda essa situação com meu pai me da medo.

Meu celular, o da minha sogra e da Mayara foram quebrados.

Sinistro não ia pra casa faz duas semanas, se não esta aqui com a mãe, esta com Tiago, e esta deixando a Mayara bem nervosa.

Os dois andam se estranhando ainda mais, e ela não me conta oque aconteceu lá.

Nerissa não pode subir, pelo oque sabemos ela esta escondida na penha por causa do ML.

Já avisei que ser amante dele não vai fazer dela fiel, mas quem disse que ouve.

Ouvi o choro da Valentina e fui até o quarto dela, achei estranho minha sogra não ir até la, tentei acalmar a garota mas ela não parava de jeito nenhum.

Fui até o quarto da Val mas quando eu entrei vi ela desesperada no meio de uma crise sentada no chão.

Valeria: sai de perto de mim - gritou olhando pra mim - SAÍ, NÃO FAZ DE NOVO POR FAVOR - ela chorava de soluçar e eu não entendia nada, não tinha nem celular pra ligar pra alguem.

Corri pra fora de casa na esperança de um dos vigias saber alguma coisa.

Nala: CAFÉ - gritei da porta e ele correu até mim - a Val ta tendo uma crise, você sabe aonde o camaleão ta? - pedi desesperada.

Café: ele não ta no morro - falou preocupado com certeza ouviu os gritos dela também.

Nala: da um jeito de trazer ele pra cá - ele assentiu pegando o telefone e saindo da casa.

********

Horas se passaram até ele chegar aqui, e chegou desesperado, ela gritou, chorou e disse que não queria que ele fizesse de novo.

Camaleão: Ela ta lembrando do abuso faz mais de uma semana - sentou no sofá - ela não fala comigo, não cuida da Valen e eu não sei mais oque fazer - passou as mãos no rosto.

Nala: a gente não pode fazer nada?

Camaleão:  ela precisa de psicologo, de uma terapia, a menos que um de nós seja terapeuta, não podemos fazer nada - suspirou. 

Antes que eu pudesse falar algo, os dois irmão entraram, Tiago tava sendo carregado com a ajuda do Sinistro.

Playboy: Oque aconteceu com a minha mãe? - sentou no sofá com a ajuda do irmão.

Sinistro: ela ta alucinando com o abuso de novo não é? - perguntou com um semblante preocupado e e triste.

Nala: sim - falei e ele ficou quieto.

Sinistro não ficou muito, saiu dizendo que tinha que ir pra casa ver os filhos, mas ele estava muito abalado e isso tava na cara.

Afinal o estupro que a mãe sofreu resultou nele, qualquer um ficaria do mesmo jeito.

Conversei com o Tiago por um tempo, namoramos um pouquinho mas logo tivemos que dormir, amanhã podíamos ser acordados com um tiroteio então era melhor que todos estivéssemos descansados.

E que eu tivesse preparada caso tivesse que fugir!

********

Acabou meus amô, talvez amanhã eu poste mais dois, to correndo querendo finalizar essa historia logo!

Aguardem, vai ter maratona de 3 capítulos em "Tentação" também.

Apenas MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora