**Capítulo 40**

672 61 6
                                    

Meta: 20 Votos e 25 Comentários

● Mayara

Eu não esperava que teria esse encontro com o pai dos meus filhos, muito menos que ele seria dono de um morro.

Não que eu fosse afastar ele dos filhos, mais eu também não quero que ele assuma os filhos por obrigação, ele tem que querer ser pai, de má vontade não adianta.

Nerissa: e ele mandou você ir morar no morro?

Eu: sim, disse que vamos ficar mais seguros lá - suspirei sentando em frente o carrinho onde os meninos estavam.

Nerissa: eu acho que vocês tem que conversar de novo, ele não esta errado quando disse que você ficaria melhor no morro.

Eu: mas eu não quero sair daqui - continuei dando a papinha pros meninos.

Nerissa: May eu não acho mais que isso é questão de querer, Igor e Iago são filhos de traficante - disse dando ma mama pra Moana que ficava olhando os meninos bem atenta.

Eu: aqui eu tenho minha vida, minhas coisas, meu canto, lá eu vou ficar 24 horas na vista dele, e se ele for  daqueles malucos que acham que podem controlar tudo?

Nerissa: Você tem que pensar nos seus filhos e em você, suas vidas vão correr risco, lá querendo ou não vai termais segurança.

Eu: é você tem razão, vou conversar om ele, a gente entra em um acordo - ela assentiu concordando.

Nerissa: faz isso, vocês não precisam ser melhores amigos, apenas estarem de acordo com a criação das crianças.

Concordei com ela pensando em como falaria com ele se nem numero eu peguei.

Eu sou um horror.

Depois que alimentamos as crianças ficamos conversando até que Nerissa chegou no assunto ML.

Eu: Eu percebi um clima entre vocês, mais nem quis falar nada.

Nerissa: a gente ta ficando - arregalei os olhos engasgando com o suco.

Eu: como? ele não é casado? - ela suspirou e concordou com a cabeça.

Nerissa: ele é, não era mais eles voltaram tem algumas semanas, e mesmo assim a gente continuou ficando.

Eu: Nerissa, tem noção de que oque vocês tão fazendo é errado?

Nerissa: eu sei, mais eu to gostando dele, ele é uma boa pessoa, gosta da Moana, trata ela como se fosse filha - neguei com a cabeça encarando ela.

Eu: se ele fosse bom assim não estaria enganando a mulher e muito menos usando você.

Nerissa: Você não entende, não gosta de ninguém.

Eu: eu acho você carente, Ne, entenda tu merece mais do que o papel de amante e a mãe da filha dele não merece isso.

Nerissa: estou ciente dos meus erros, mais vou levar isso até onde der - dei de ombros, afinal a escolha é dela.

Pra mim ela tem medo de se relacionar com um homem que não aceite a filha.

Eu ja entendi o discurso da Nerissa, ela não quer um namorado, e sim um pai pra filha dela, e se ela continuar assim não vai ser feliz nunca.

Minha parte de estar alertando eu fiz, ela não quer, posso fazer nada.

Não da pra vender bom senso!

********

Apenas MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora