✿✧.3.✧✿

7.7K 486 345
                                    


S/n pov:

No caminho do meu apartamento/casa, como o Neji não direcionava uma única palavra pra mim comecei a brincar com o Akemi no meu colo, senti o olhar de Neji, porém não dei bola e continuei a brincar com Akemi.

Neji: Ele é bem bonito mas eu acho q n é um gato certo? Tá mais pra jaguatirica- ele pergunta.

_tem razão ele é uma jaguatirica, porém pra mim é como um gatinho e é mais fácil falar para as pessoas q ele é um gato do q ter q explicar q é uma jaguatirica, tem gente q nem sabe oq é uma jaguatirica- respondi e ele assentiu com uma cara de quem entendeu.

A gente conversou mais um pouco e logo chegamos no meu AP (apartamento).

Neji: amanhã de manhã vou passar aqui, a gente precisa testar suas habilidades em campo, pra ver se você vai ser permitida a ser uma ninja...- quando ele falou isso eu abri um sorriso e meus olhos quase começaram a brilhar- q foi menina pq tá me olhando assim?- ele me olhou com uma cara confusa e um pouco corado.

meu sonho é ser uma ninja, treinei anos com minha mãe pra ser uma ninja um dia- falo feliz lembrando da minha mãe.

Neji: ah...entendi

_Bom, que horas você passa aqui amanhã? E com quem eu vou treinar?!- faço cara de confusa.

Neji: as 07:30 por aí, você vai treinar com o time nove!- assinto com a cabeça vendo ele virar de costas pra ir embora- o meu time no caso- ele completa.

ah...q legal ansiosa pra amanhã... até amanhã Neji!- falo um pouco auto, pq ele já estava um pouco distante e ele levanta um braço ainda de costas pra dar um espécie de tchau.


Entro no meu AP, tem um espaço até q grande e tem um conceito aberto, e percebi que avia mais de um quarto... largo o Akemi no chão e ponho minha "mala" com as coisas q a Sakura me deu em um armário q tem ali, respiro um pouco olho em volta, me encontro com o silêncio mas vou tomar banho....depois do banho percebo q a recém é duas da tarde, porém como estou muito ansiosa pro outro dia e não quero ficar no silêncio pensando, decido ir dormir até o outro dia, aproveito pra descansar dessa loucura toda, pego o Akemi no colo ponho o despertador pra despertar as 7hs, deito com o Akemi na cama pra dormir, automaticamente cai uma lágrima de meus olhos, ainda me dói a falta de minha família, mas a vida tem q seguir e minha mãe não iria querer q eu ficasse assim, muito menos meu pai... não demorou muito e eu dormi.


**QUEBRA TEMPO**

"Pipipipi pipipipi pipipipi" acordo com o despertador tocando, desligo o despertador e fico girando pra lá e pra cá na cama com preguiça, depois de um tempo olhando pro teto eu levanto, vou pro banheiro, faço um coque bagunçado e faço minhas higienes pessoais, visto o mesmo short saia branco e a blusinha do dia anterior, por que não sujei ele, de café fiz um lamem instantâneo, botei comida pra Akemi, quando de repente ouvi um barulho na porta, era o Lee, a Tenten e acredito q o Guy sensei, pela roupa e pelo jeito q era exatamente como o Lee tinha me descrito do sensei dele no dia anterior.

Guy: muito prazer s/n! eu sou Guy sensei do time 9, vamos adorar testar os limites da sua juventude!!- ele fala piscando o olho, dando um sorriso largo com o dedão pra cima no sinal de positivo, eu olho com uma cara confusa pra Tenten q está com a mão na testa negando com a cabeça, dou risada.

ah...ok, prazer Guy sensei- falo me curvando um pouco em sinal de respeito- vai ser um prazer trabalhar com vocês!- falo dando um sorriso e percebo que Neji não está com nós- hhmm...Tenten onde está o Neji?- pergunto e logo Lee salta pra responder no lugar de tenten.

Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora