S/n pov:_Akemi sai dai vc não pode entrar na água!- falo para Akemi enquanto lavo alguns legumes- gatinho sem vergonha vc não vai conseguir pegar um peixe - falo dando risada e pegando ele no colo- vamos não podemos demorar, aposto q eles estão com fome.
Myaau~
_ é isso ai- falo dando risada indo em direção a clareira.
Quando estavamos quase chegando vejo Tenten botando outro pano na cabeça do Neji com todo o carinho, sorrio com a ação dela mas derrepente ela da um selinho nele e eu arregalo os olhos de surpresa.
?? Pq fiquei assim....estranho
Acho melhor esperar mais um pouco não quero atrapalhar kk...Lee: TENTEN ACHAMOS MUITAS LENHAS, OLHA O TAMANHO DESSE GALHO- lee fala animado chegando com Guy sensei e um monte de lenhas, então como eles já aviam chegado não tinha pq eu "deixá-los a sós".
_ quem tá com fome??- sorrio para eles.
Lee: Eeeeuu- ele fala erguendo a mão.
Guy: vamos testar suas habilidades culinarias s/n, contamos com vc- sorrio e assinto pra ele.
Lee: O Neji está bem?- ele pergunta pra Tenten um pouco preocupado, e ela explica oq aconteceu para os dois enquanto eu ponho a massa pra cozinhar no fogo q Lee tinha acabado de acender.
** Quebra tempo **
Já era quase 2hs da manhã e Neji não tinha comido ainda, ele não quiz, eu não consegui dormir direito preocupada com ele então acabei ficando de guarda pra aproveitar e ficar de olho nele, então vou até ele pra oferecer comida novamente.
_ Neji vc tem q comer alguma coisa- falo encostando em seu ombro, e ele abre os olhos devagar olhando pra mim- por favor, vc tem q comer algo, juro q minha comida ficou boa- sorrio pra ele e ele apenas assente com a cabeça- ok vou esquentar a comida fique aqui- falo indo botar a panela no fogo q ainda estava aceso.
Neji: vc não tem q dormir?- ele pergunta se sentando.
_Eu vou ficar bem, não se preocupe- fico mechendo na panela com uma colher pra esquentar mais rapido.
Neji: obrigada por me ajudar...
_De nada, mas por favor nunca mais pense q qualquer dor q vc sinta seja um encomodo, ok?- ele abaixa a cabeça concordando- aqui, espero q goste- falo entregando uma cumbuca com os hashis e a sopa.
Neji:Obrigada.
_ Bom apetite- falo levantando e indo até a panela para lava-la, depois q eu limpo tudo e Neji termina de comer...
Neji: S/n eu estou com calor é normal isso nos sintomas?- ele pergunta e eu dou risada- oq foi qual é a graça?
_Neji vc não tem mais sintomas, esse calor é por causa da sopa, mas...... Como não está frio hoje o ideal seria vc ir tomar banho na cachoeira, todos nós já tomamos e vc precisa mais, pq seu suor da febre secou no seu corpo e isso não é bom- falo guardando algumas coisas na mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)
FanficS/N (seu nome) é uma garota forte e misteriosa vinda de uma vila de curandeiros aos redores de Konoha, sua vida muda depois de um certo homem loiro, de capa escura, explodir sua vila e em meio a todas as mudanças de sua vida ele aparece, Neji Hyuuga...