✿✧.36.✧✿

3.4K 252 291
                                    

S/n pov:

Nós já havíamos jantado e estávamos todos na sala, sentados jogando papo fora, eu estava escorada em Neji no sofá, Aiko e konohamaru estavam brincando na mesinha de centro e Jiraya estava sentado no outro sofá de frente para mim e Neji, enquanto Naruto estava sentado no chão escorado no sofá em que Jiraya estava sentado.

_Aah, então esse é o homem que você disse que viajou com você antes de eu chegar na vila?

Naru: Isso ai! ele me ajudou a treinar por 3 longos anos- o menino fala animado.

Jiraya: para mim pareceu uma eternidade, o menino que tem energia- ele ri no final enquanto Naruto faz uma careta, escuto uma batida na porta.

_Já vai- me desgrudo de Neji e vou até a porta, é o mesmo ninja que veio buscar o Konohamaru, viro para o menino e ele já revira os olhos entendendo o recado.

Aiko: Tchau hamaru!- a menina fala sonolenta.

Kono: Tchau- ele fala suspirando.

_Volte quando quiser Konohamaru- ele assente seguindo o ninja.

Aiko: Posso dormir com você hoje?- a menina me pergunta sonolenta assim que eu fecho a porta, e por algum motivo assim que escuto a pergunta olho para Neji, e fico sem saber oque falar por alguns segundos.

_É-é cla-claro, por que não? eu só não vou deitar agora mas você pode ir indo- respondo rápido com vergonha.

Aiko: A não, queria que você fosse deitar comigo agora, deixa quieto então, deixa pra manhã- ela fala bocejando e indo para o quarto- Boa noite pessoal.

Naru: Boa noite pitica- ele fala abanando para ela, com um sorriso gigante.

Neji: Boa noite pequena- ele fala calmo.

Jiraya: Boa noite...- volto para o lado de Neji mas dessa vez sentada reta, com o rosto quente, olhando para os meus dedos disfarçando a vergonha que eu nem sei se os outros perceberam.

Neji: Por que está vermelha- ele sussurra em meu ouvido se aproximando do meu corpo, e eu solto um "grunido" de surpresa, todos me olham.

_É....- dou risada sem graça e forço um bocejo- eu estou cansada, eu vou indo me lavar no banheiro- dou mais uma risada sem graça quando vejo Naruto encarando Neji como quem diz " Não vai embora não?", enquanto Neji apenas olha para mim confuso, vou indo na direção do banheiro.

Jira: Vou indo também, obrigada pelo quarto Naruto- escuto do corredor.

Naru: Ah! espera vou com você para pegar minhas coisas- entro no banheiro e fecho a porta.

Aai que vergonha, mas eu acho que ninguém viu que fiquei encarando ele por conta da pergunta da Aiko, acho que estou sendo paranoica.

Meus pensamentos são interrompidos por uma batida na porta.

_Tem gente.

Neji: Sou eu, está ocupada?- abro uma fresta da porta para olha-lo- posso entrar? Naruto vai me incomodar se ver que ainda estou aqui- fico na duvida mas deixo ele entrar.

_Que foi?- pergunto começando a lavar meu rosto enquanto ele está escorado na parede me olhando pelo reflexo do espelho, ele vem me ajudar a secar meu rosto e me põe em cima da bancada da pia e me abraça forte com um suspiro.

Neji: Eu posso dormir aqui?- ele fala baixo enquanto eu acaricio seus cabelos- eu senti tanto a sua falta, por alguns instantes confesso ter ficado inseguro igual a Aiko, com medo de você não voltar para nós- ele fala no abraço.

Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora