⚠️🔴⚠️ LEIA O CAPITOLO 0☝️⚠️🔴⚠️S/n pov (ponto de vista):
Acordei 06:40 da manhã com ótimos lambeijos do meu gatinho Akemi ele queria comida e sair pra fora para brincar, fiz oq ele queria e comecei minha rotina, fui ao banheiro, tomei um banho e fiz minhas necessidades, coloquei um short e uma blusa branca, fiz uma trança de lado com uns fiozinhos soltos na frente, sai de pé descalços
Mãe; bom dia minha filha- ela deposita um beijo na minha testa
_bom dia mãe- ah abraço forte
Mãe: hoje tem aveia com iogurte caseiro pra comer e frutas pra acompanhar, teu pai felizmente chegou com um carregamento cheio de aveia...
Eu mau deixei ela terminar de falar e corri pro quarto onde meu pai estava descansando da viagem
_ papaaaii- pulo em cima dele na cama o abraçando bem forte.
Pai: ai s/n!- ele reclama e nós rimos juntos
_ eu estava morrendo de saudades! o senhor demorou mais q o habitual pra voltar!- faço bico e volto a abraça-lo.
Pai: desculpa, teve umas complicações com uns ninjas no caminho...
_ hhhmmmm entendo- nós continuamos deitados por uns minutos- enfim, desculpa, pode voltar a dormir- dou um beijo na testa dele- te amo!
Pai: eu também te amo minha filha!
Eu volto pra tomar meu café e vou fazer meus afazeres do tipo colher ervas, cuidar dos animais e ajudar o pessoal da vila.
** Quebra tempo **
Eu estava colhendo ervas com o Akemi, um pouco distante da vila quando de repente eu escuto uma explosão vindo da direção da vila.
Eu saio correndo com Akemi no colo, deixando a cesta e as ervas no chão, quanto mais eu me aproximava da vila mais explosões eu escutava e Akemi estava morrendo de medo no meu colo por causa do barulho.Quando estava a poucos metros de chegar na vila olhei para cima e tinha um homem de cabelos loiros e compridos, em uma ave branca muito estranha, jogando alguma coisa na vila q explodia quando encostavam no chão, ele estava rindo muito alto e aquilo estava me deixando brava, antes de botar o pé na clareira onde a vila estava vi minha mãe na frente de casa, com um rosto preocupado, assim q ela me viu ela negou com a cabeça, dando a entender q não era pra mim entrar lá, eu paralisei por um longo período de tempo olhando ela, pq eu queria ir mas ela disse que "não", insistia negando com a cabeça que NÃO, mas quando olhei para cima aquele homem loiro atirou uma daquelas coisas bem em cima da minha casa, eu vivenciei tudo aquilo em câmera lenta, eu comecei a correr em direção a casa mas quando eu estava quase lá aquela coisa estranha explodiu arremessando eu e Akemi pra longe, foi aí q eu perdi minha consciência.
** Quebra tempo **
Eu acordei meio zonza abrindo e fechando os olhos em todo momento por conta da claridade, quando retomei os sentidos vi um garoto meio alto com os cabelos compridos e castanho escuro, sentado em uma cadeira no canto do quarto, ele era bem lindo por sinal, pelo que vi tinha byakugan.
Assim q ele viu q eu recuperei a consciência ele se aproximou de mim sério, me deu até um medo, mas antes q ele começasse a falar senti falta de algo, ou melhor dizendo, alguém.
_ cadê o Akemi?- ele me olhou com um rosto confuso- Meu gato, que estava comigo, Akemi!
garoto: aah ele está bem, porém não podia ficar aqui, então está com uma prima minha- suspirei aliviada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)
Fiksi PenggemarS/N (seu nome) é uma garota forte e misteriosa vinda de uma vila de curandeiros aos redores de Konoha, sua vida muda depois de um certo homem loiro, de capa escura, explodir sua vila e em meio a todas as mudanças de sua vida ele aparece, Neji Hyuuga...