✿✧.20.✧✿

3.9K 325 357
                                    

S/n Pov:

Aiko: A gente vai ir ver a Tenten ou não?!- ela nos apressa.

_Estamos indo, aposto que ela não vai fugir de lá- dou risada, Eu e Neji estavamos levando algumas comidas para fazer um piquenique lá na área onde a gente treina, já que era um lugar bem bonito no meio da floresta...

Neji: Acredito que vc vai adorar lá Aiko- ele faz cafuné na menina que estava do seu lado.

Aiko: To ansiosa!!- ela fala feliz- sabia que eu vou virar uma super Ninja tiu Neji? Eu vou ser a mais forte de todas- ela fala decidida.

Neji: Hhmm mas, para isso vc tem que treinar muito! S/n vc já matriculou ela na academia Ninja?- ele me pergunta.

_As inscrições só começam na semana que vem.

Neji: Mas provavelmente a gente vai estar em missão...

_Eu sei, por isso já falei com a tsunade para escreve-la por mim- eu sorrio.

Aiko: Isssoo!!! Eu vou ser uma super Ninja e proteger vc a S/n e toodo mundo!- ela sorri empolgada e a gente ri.

_isso mesmo, agora vamos, Tenten deve estar nos esperando- Aiko começa a correr mais rápido indo na nossa frente, deixando eu e Neji para trás.

_Aiko! Não vai se perder!- falo alto pq ela já está um pouco longe.

Aiko: Tá bom!

Neji: Não está pesada essa cesta?- Ele se refere a cesta cheia de comida que eu estava segurando.

_Não, tá de boas...

Neji: hmm... Ah Antes de esquecer, a Hinata vai fazer outra festa quando a gente voltar da nossa missão, pq ela tmb tem uma missão.

_Nossa mas ela é festeira né- dou risada- Aiko! Vira a esquina!

Neji: A última festa que ela fez lá foi legal e ela gostou de ver todos se divertirem então ela quer fazer novamente- ele da de ombros.

_Intendi, vou adorar ir na festa dela- sorrio.

Aiko: S/n! Tá muito longe?- ela fala alto de onde estava.

_Não Aiko- A gente chegou na clareira e Tenten estava lançando umas kunais em um tronco para treinar.

Aiko: Tenten!!- ela corre até Tenten mas Tenten ainda estava destraida e Aiko para chamar sua atenção entra na frente das kunais que Tenten estava lançando.

_AIKO!- dou um grito e lanço três kunais nas kunais de Tenten antes que elas atigissem aiko.

Neji: Aiko!!- ele corre em direção a Aiko no mesmo instante para pegá-la e ter certeza que nada ira machuca-la, ele pega ela no colo e tira ela dali trazendo ela para perto de mim.

Ten: Ai meu Kami! Me desculpe eu não tinha visto que vcs tinham chegado! Aiko vc tá bem princesa? - ela vem até nós preocupada.

Aiko: Sim- ela fala com a voz chorosa abraçada no pescoço do Neji.

Neji: Tá tudo bem pequena, foi só um susto vc tá bem- ele fala calmamente passando a mão no cabelo dela.

_Ta tudo bem- faço um carinho nas costas dela- Vc tem que tomar mais cuidado Aiko... Vc podia ter se machucado princesa.

Aiko: Desculpa- ela fala com a voz chorosa soltando o Neji e me abraçando.

_Ta tudo bem, só não me de mais nem um susto desses!- eu seco as lágrimas do seu rosto e beijo sua testa.

Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora