✿✧.25.✧✿

3.9K 286 530
                                    

S/n pov:

_ Sério Ino, eu acabei de chegar e vc já quer jogar esses seus jogos!- reclamo virando pra loira.

Hina: Acho que a ideia é legal- ela ri fofo.

_Poxa meu aniversario e vcs vão fazer justo a brincadeira que eu não gosto- faço um drama.

Neji: Aah vamos para de drama- ele cutuca meu braço com o seu cotovelo.

Sak: Viu, até o Neji quer jogar- ela ri, bufo.

_ Aah~ tá bom - reviro os olhos- mas dps tô com fome agora- dou risada, A gente fica conversando por um tempo, comendo uns frios que tinha em uma mesa que tinha ali e dançamos um pouco, tudo isso aconteceu em 01;30hr por ai e Ino já estava sem paciência querendo jogar, cedemos as suas insistências e sentamos em circulo no chão.

Ino: Quem começa?-ela pergunta animada.

_Bom, já que vc que estava incomodando, começa vc!- sento do lado do Gaara.

Gaara: Espera que jogo é esse?

Ino: É tipo um "verdade ou desafio" mas dessa vez é um "pergunta ou desafio"... entendeu?- ele assinte.

Ino: Ok- ela se levanta um pouco para girara garrafa que estava no meio do circulo- pergunta ou desafio hinatinha?

Hina: pergunta?- ela fala nervosa.

Ino: De quem vc gosta?

Hina: co-como assim? "gosta" eu go-gosto de muitas pessoas...- ela fala tímida.

Ino: vc sabe do que eu estou falando- ela fala com uma expressão maliciosa e Hinata fica vermelha.

Hina: Na-Naruto- ela esconde o rosto nas mãos.

Naruto: Oi? - todos olham para ele- que foi gente? algum problema.

Meu kami....

Kiba: vc não ouviu?- ele olha confusa pra ele- ela gosta de vc idiota!- Naruto olha pra Hinata confuso.

Na: Ah! eu tmb gosto- ele da o seu sorriso e Hinata fica super vermelha.

Sak: Naruto não é esse gostar...- ela revira os olhos e Hina põe a mão no ombro de sak.

Hina: Tu-tudo bem sakura, é o suficiente por agora- ela fala tímida, ela se levanta e gira a garrafa- pergunta ou desafio kiba?

Kiba: Desafio- ele fala convencido.

Hina: Hmm...- ela pensa um pouco- eu desafio vc a beber duas garrafas de soju Bebida alcoólica de uma vez...

Kiba: De boas- ele fala ainda convencido.

Hina: mas não pode ficar bêbado!- ele revira os olhos e começa beber.

Aiko: S/n pq eu não posso jogar?- ela fala com sono e entediada.

_Pq esse jogo não é para crianças! e vc está com sono.

Hina: Hanabi leve a Aiko para seu quarto para vcs brincarem.

hana: Eu não sou mais criança, não tenho brinquedos!- Hinata olha feio para ela- Tá boom~- ela se levanta indo para o quarto e Aiko olha para mim.

_Pode ir pequena- sorrio para ela e ela vai atrás de Hanabi.

Kiba: AaCaBei- ele soluça- E estOu sObrIo- ele sorri.

Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora