✿✧.42.✧✿

2.8K 180 128
                                    

S/n Pov:

Eu abri meus olhos lentamente, acordando, percebo que Neji esta sentado ao meu lado na cama, lendo um livro qualquer, me espreguiço para tentar tirar a preguiça de mim e ele percebe.

Neji: Bom dia..- ele fala sem tirar os olhos do seu livro, mas botando a mão em minha cabeça.

_ Bom dia- sorrio, me sento na cama e olho para as paginas do seu livro, as letras pareciam totalmente bagunçadas e sem sentido pra mim- oque está lendo?

Neji: Um romance com poemas, das eras passadas- ele fala ainda sem tirar seus olhos da pagina.

_ Meus olhos estão bagunçando todas essas palavras, preciso lavar meu rosto- reclamo apoiando minha cabeça em seu ombro olhando para aquele livro, ficamos assim por alguns minutos enquanto eu acordava, ficar um mês parada me deu prejuízos.

Eu finalmente comecei a ler com ele, a garota da historia estava em desespero pelo seu amado, faço biquinho com pena da menina, Neji olha pra mim de repente, olho para ele de volta sem entender o motivo dele estar me encarando com um sorrisinho bobo.

_ Que foi?- ele da uma risada nasal e leva sua mão, que antes segurava o livro, em direção ao meu rosto, logo me dando um beijo e se jogando para cima de mim, eu apenas dou risada- seu porco, eu acabei de acordar, nem escovei os dentes!- falo rindo.

Neji: Não ligo!- ele começa a dar vários selinhos em mim, em minha boca, bochechas, pescoço, e eu apenas dou risada.

_ Tá bom! Para. Para!- falo me contorcendo de rir, seus beijos no meu pescoço me causavam muita cocegas.

Neji: Eu tenho que sair daqui a pouco, Guy sensei quer minha companhia na sala da Hokage, para mim aprender a ser um líder- ele suspira me abraçando.

_ Vai lá, Guy sensei detesta atrasos, eu até iria com você mas a Saky vai passar aqui agora de manhã para me levar a biblioteca para pegar uns pergaminhos de medicina que eu pedi - falo fazendo carinho na ponta do seu nariz.

Neji: Ok... muito provável que a gente saia hoje em missão- assinto animada.

_Ok, eu te encontro depois, no caminho, ok?- ele assente- tomou café?

Neji: Comi uma maçã...

_ O café é a refeição mais importante e senhor não come ele direito!

Neji: Eu como outras coisas melhor- ele ri fraco e eu coro.

_ Muito engraçadinho- dou risada- vou fazer um sanduiche de ovo mexido pra você comer no caminho- dou um selinho nele e vou pro banheiro me lavar, faço minhas necessidades e vou fazer o sanduiche dele.

Neji: Não precisava- ele fala enquanto eu entrego o sanduiche em suas mão.

_ Vai logo, vai se atrasar- dou outro selinho nele e ele sai de casa.

Aiko: Bom dia- a menina sonolenta fala entrando na cozinha.

_ Bom dia meu amor- falo contente.

Aiko: Você acordou cedo hoje, cadê o tio Neji?- ela pergunta esfregando seus olhos.

_ Saiu, vai se arrumar, vou fazer seu café- ela assente com um sorrisinho e corre para o banheiro.

Enquanto a menina se ajeita, ponho o café para mim, Naruto e Aiko na mesa, vou chamar Naruto.

_ Naruto!- bato na sua porta- o café está pronto!- ele abre a porta de repente, com seus olhos miúdos e cara amassada- Bom dia coisa linda.

Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora