Esse Capitulo é um capitulo paralelo, ou seja não se enquadra com a ordem da historia original, mas ocorreu no Natal, ou seja pode ter acontecido 2, 3, 4 ou ate 5 anos depois do tempo que se passa agora na fanfic.....
>>🔞<<
S/n P.O.V:
_ Tenten agora é sério me fala o por que você me fez vir aqui pra me falar a sua ideia de presente de Natal para o Neji!!- falo entrando no quarto da menina, com ela rindo de mim- não tem graça! tá menos 20 graus lá fora!!
T: Seu modo Sennin te esquenta, para de drama mulher- ela fala sentando na sua cama.
_ Tá, agora começa a falar, a véspera de Natal é hoje ou seja, amanhã o presente tem que estar na casa dele!- sento em uma cadeira dela ali por perto no seu quarto.
T: A ideia que eu tive foi simplesmente incrível, mas...- ela me olha travessa.
_"mas"?- olho para ela desconfiada.
T: Você vai ficar relutante com a ideia, mas eu juro que ele vai amar, tipo não tem como ele sequer pensar em desgostar- ela fala animada.
_ hmmm... sei não, você está muito relutante pra me falar, tem coisa ai.
T: Só promete que vai fazer oque eu digo- olho pra ela relutante.
_ Me diz qual o presente ai eu posso dizer que sim ou não..
T: Aaah... por favor- ela resmunga- não confia em mim?
_ Promete que ele vai gostar?- suspiro e ela assente animada- ok...
T: Fala "eu prometo"
_ Eu prometo, mulher, agora fala logo- ela se levanta animada e vai até o armário, olho para ela confusa, ela se abaixa pega algo e se levanta de volta, não consigo ver de imediato por que ela está de costas para mim.
Será que ela já está com o presente?!
Ela se vira para mim lentamente.
_ onde você achou tantas fitas vermelhas?!- ela ri- isso ai é pra embrulhar o presente?- olho para as varias fitas que ela pôs em cima da cama.
T: Exatamente, só falta uma coisinha- ela vai até outro armário, abre a gaveta e simplesmente tira uma lingerie vermelha, quase no mesmo tom das fitas, toda trabalhada em renda, fazendo toda a lingerie ser transparente, fico vermelha.
ela quer que eu de uma lingerie pra ele?!
_ Tenten... não estou te intendendo- olho pra ela confusa, ela ri travessa.
T: Vai lá colocar - ela entrega a lingerie, botando no meu colo.
_OI?!?- olho pra ela surpresa- como assim!? Tenten! eu não tenho condições de usar isso!! como vou ir pra casa dele COM ISSO?!!?- levanto a lingerie basicamente na cara dela- Eu tenho vergonha, tudo bem que namoro ele faz um bom tempo mas mesmo assim!!
T: Vai logo, você prometeu- ela começa a arrumar as fitas na cama.
_TENTEN!! - ela me olha de forma mortal- tá bomm...- resmungo indo pro banheiro dela, visto aquela lingerie e fico praticamente nua, as rendas daquele negocio coçavam na minha pele, e os bicos dos meus seios ficou... estranho com aquela renda entrando em contato direto com ele, eu não estava acostumada a usar aquele tipo de vestimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)
Fiksi PenggemarS/N (seu nome) é uma garota forte e misteriosa vinda de uma vila de curandeiros aos redores de Konoha, sua vida muda depois de um certo homem loiro, de capa escura, explodir sua vila e em meio a todas as mudanças de sua vida ele aparece, Neji Hyuuga...