✿✧.30.✧✿

3.9K 313 438
                                    

S/n pov:

Assim que cheguei na vila fui começar a procurar Neji pela cidade, já que a essa hora Aiko provavelmente estaria na academia, andei, andei, andei por todos os cantos e não o encontrei, fui na área onde a gente treinava mas não o encontrei, encontrei apenas Sakura e Tenten, Tenten estava com as mãos no rosto e Sakura olhava pra ela preocupada com uma de suas mãos nas costas dela, corri preocupada.

_Sakura está tudo bem?!- chego mais perto e elas me olham surpresas, e foi assim que vi Tenten com os olhos cheios de lagrimas.

Sak: S/n...oi...

_Oq houve?! tá tudo bem?- elas ficam quietas e Tenten abaixa a cabeça mas logo corre quando eu chego mais perto, olho para sak confusa.

Sak: Acho melhor vc deixar ela sozinha agora...- escuto mas logo começo a correr atrás da Tenten.

Oq será que houve??! Se-Será que o Neji tá be..... não, não é hora de pensar antes da hora....

Corri pela cidade procurando por ela, tentei não ficar pensando que algo tinha acontecido com Neji, mas era difícil eu estava preocupada... Paro de correr quando dois infelizes começam a me incomodar.

Neji pov:

Eu tinha chegado de uma missão a 2 dias e eu soube que s/n chegou hoje e queria falar comigo, foi o Shikamaru que me disse, a gente se encontrou na rua a um tempinho, enfim eu estava procurando ela pela vila quando eu avisto ela com dois homens, prestei mais atenção neles.

Xx: eai gatinha vai a algum lugar?- ela ignorou o primeiro homem.

XxX: Aah tá se fazendo de difícil? quer companhia pra seja lá onde vc esteja indo?- ela continua ignorando com a cara fechada, eles dão risada olhando pra bunda dela.

Xx: aah qual é bunitinha não precisa ficar com medo da gente...- ele apoia o braço no ombro dela.

Esses....- fico irritado

comecei a ir em direção a eles, quando um deles sussurra algo pra ela e ela pega eles pelo pulso ao mesmo tempo e arremessa eles em uma barraca de comida que estava ali ao lado.

S/n: Se eu ouvir que vcs incomodaram uma mosca se quer nessa vila eu não vou ser tão gentil quanto agora, seus nojentos....não esqueçam que vcs saíram de uma mulher, seus lixos!- ela continua andando sem olhar para trás mas se desculpando pelo tumulto que ela causou as pessoas ali, enquanto os homens tentavam se levantar da barraca agora destruída, me encontrei sorrindo pra situação.

Ela é realmente uma mulher incrível...

Ela me avista de longe e sorri, ela começa a correr em minha direção com aquele sorriso que eu.....sou totalmente entregue, sorrio mentalmente.

S/n: OI!- ela fala sorrindo.

_Oi s/n, tudo bem?- olho para trás dela onde os homens estavam começando a levantar.

S/n: Ah sim- ela ri- quanto tempo né? quase um mês.

_Pse....- falo indiferente.

S/n: Sentiu a minha falta?- ela pergunta me provocando.

Sim....

_É mais ou menos- ela ri.

S/n: E a Tenten?

_ Acho que ela está bem...

Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora