✿✧.31.✧✿

3.9K 292 273
                                    

S/n pov:

Continuei em busca de Tenten pela vila, sem sucesso de acha-la, então decidi ir no único lugar possível que ela estaria agora, sim, sua casa. Chegando lá bati na porta esperando alguém me atender e sua mãe abriu a porta.

Xx: S/n, oi!- ela me recebe com um sorriso no rosto e com uma forma de bolinhos que pelo que parecia avia acabado de sair do forno, eu tinha visto a mãe de Tenten poucas vezes mas em todas elas ela foi muito gentil comigo.
(Não encontrei o nome dos pais da Tenten no tiu Google, então vai os "xx")

_ Oi sra. Mitashi, tudo bem? a Tenten está?

xx: Tudo bem, ela está no quarto, pode subir- ela abre espaço para mim passar, eu tiro meus calçados e começo a subir as escadas, avisto a porta do quarto dela e bato na mesma.

_Tenten...- fico sem uma resposta- eu sei que vc esta ai..... e não precisa me responder eu....eu só quero que vc me escute...- espero alguns segundos na esperança de uma resposta, mas sem sucesso, sento com as costas apoiada na porta dela e começo a fala- eu sei que vc deve estar se sentindo muito mal agora.... mas eu quero que vc saiba que eu NUNCA fiz isso na intenção de te machucar- falo calmamente- as coisas aconteceram tão de repente, eu de verdade não queria que as coisas acontecessem assim, se eu soubesse oq eu sentia antes eu....... eu poderia ter evitado isso, acontece que eu não sabia que eu guardava tanto sentimento assim dentro de mim- sorrio lembrando dele...- eu realmente... Amo ele.... eu não quero que nossa amizade acabe assim, vc é uma pessoa incrivel que merece muito, não quero que fique um clima estranho entre nós três, afinal Neji te considera uma grande amiga e eu tambem...- ficamos em silencio por algum tempo- bem...- me levanto sem qualquer resposta- eu espero que vc me perdoe em algum momento, eu realmente não quero estragar nossa amizade....- começo a descer as escadas quando escuto um barulho de porta abrindo, olho pra trás e Tenten esta lá com os olhos vermelhos de chorar muito e com uma expressão triste, suspiro e vou ao encontro dela e dou um abraço nela- vai ficar tudo bem...- a deixo chorar um pouco para se acalmar.

Tenten: Eu sei a culpa não é sua, ma-mas eu precisava culpar alguém para não culpar a mim mesma por ser...assim- ela enxuga suas lagrimas e senta na cama dela.

_A culpa é meio que minha, eu te encorajei a se declarar para ele e eu que.... não fui sincera comigo e com ele....- fico desconfortável.

Tenten: Vc não tem culpa de não intender seu coração- ela da risada.

_É....- fico com vergonha- mas eu espero que nada entre nós mude, vc é uma pessoa incrível, que merece uma pessoa tão incrível quanto vc- ele sorri olhando pras suas mãos.

Tenten: Ele me disse isso também, embora ele tenha me...usado...e-eu não consigo ficar com raiva dele, eu ao menos tentei- ela da de ombros triste.

_Desculpa de verdade, e eu não sei se isso te conforta de alguma forma mas...nós não temos nada ainda...- ela me olha confusa- eu queria conversar com vc primeiro... eu sei o quanto vc gosta dele e sei que esses sentimentos não desaparecem da noite pro dia e eu não queria ser tão mal educada ao ponte de ignorar eles...- ela olha pra mim sorrindo.

Tenten: Obrigada de verdade, mas se vcs não começarem um relacionamento sério e viverem felizes para sempre eu vou fazer questão de enterrar vcs dois amarrados, pq isso tá doendo- nós duas damos risada.

_Tudo bem, se depender de mim aquele rabugento não sai mais do meu lado- ela ri chorando e assentindo com a cabeça.

**Quebra tempo**

Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora