S/n P.O.V:
Acordei lentamente e cansada, sentindo braços quentes me envolvendo, sorri de olhos ainda fechados, queria poder ficar ali para sempre. Seu cheiro era tão... lar, essa palavra, aconchego... não sei quais se encaixam melhor, me virei para ele e ele estava acordado, seus batimentos estavam acelerando.
_ Bom dia...- sussurro e seus olhos perolados se abrem e me olham rapidamente, sorrio para ele, ele me puxa mais para cima dele, fazendo meu rosto ficar eu seu pescoço.
Neji: Bom dia- ele suspira- Você está bem?- ele se afasta um pouco para enxergar meu rosto.
_ Estou, não se preocupe- dou risada dele- e você?- ele sorri de canto.
Neji: Precisa de resposta?- dou risada envergonhada, me escondendo no seu peito logo em seguida- estou com a mulher que eu mais amo na vida nos meus braços, em uma cama confortavel, depois de uma noite... enfim, não poderia estar melhor.
_ Você não presta senhor Hyuuga- dou um selinho em sua boca.
Neji: Como acabamos aqui?- ele pensa virando de barriga para cima ainda me abraçando, olhando para o teto- Você chegou literalmente do nada, lembro no dia que você chegou a Hokage mandou eu ir te supervisionar no hospital, fiquei relutante mas fui, lembro de ter pensado " Que saco, cuidar de uma ninja em um hospital, eu deveria estar fazendo missões de verdade"..... ainda bem que eu fui- eu sorri.
_ Oque você achou de mim assim que entrou no quarto? Uma pobre menina indefesa dormindo...- ele me olha de canto.
Neji: Eu não esperava que você fosse assim...
_ Assim?- olho em seu rosto.
Neji: Bonita, eu lembro de ter levado um susto, inclusive a cadeira que eu estava sentado quando você acordou estava bem mais perto da sua cama, mas fiquei... não sei ao certo, talvez intimidado ou... nervoso, uma garota linda estava dormindo do meu lado, ai eu peguei a cadeira e afastei o máximo possível- dou bastante risada dele- não ri.. o Pânico foi sério, tentei não te olhar muito quando você acordou, por que eu confesso, fiquei te encarando enquanto você dormia, e brigava comigo mesmo mentalmente por isso...
_ Como você consegue esconder seus pensamentos tanto assim?!- falo rindo- eu achei que você não tinha gostado de mim!- ele ri.
Neji: Não sei, só acostumei a fazer isso... Mas e você, pensou oque de mim quando acordou?
_ Isso não vem ao caso....
Neji: Pode começar a dizer- ele se senta, me puxa para perto dele e beija meu pescoço e meu ombro, me arrepio.
_ Pensei que você era muito lindo, depois não pensei mais sobre, minha cabeça estava ocupada de mais- ele faz um "hhmm.." e o silencio se estala no quarto, enquanto ele tira os fios de cabelo do meu rosto e acaricia meu rosto com suas mão delicadas, seguro sua mão enquanto ele acaricia minha bochecha, olho ele nos olhos- Te amo...- ele sorri com os lábios e suspira, se aproxima de mim e junta nossas testas.
Neji: Enquanto eu estiver aqui ninguém vai te machucar, e isso é uma promessa- sinto as lagrimas querendo escapar de meus olhos, mordo meu lábio inferiores para segurar o choro- Eu não vou te abandonar nunca, nunca, vou sempre estar aqui por você e por nós.
Abro meus olhos e olho para ele sorrindo, dou um beijo nele, calmo e sereno, ali as lagrimas escorreram mesmo quando eu já avia me acalmado por causa do beijo, nos afastamos do beijo e ele limpa minhas lagrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)
FanficS/N (seu nome) é uma garota forte e misteriosa vinda de uma vila de curandeiros aos redores de Konoha, sua vida muda depois de um certo homem loiro, de capa escura, explodir sua vila e em meio a todas as mudanças de sua vida ele aparece, Neji Hyuuga...