S/n pov:
Fecho a porta, depois de me despedir de Neji e olho para Temari que está sentada do sofá me olhando, olho para ela desconfiada e ela me olha confusa.
_ A senhorita não tem nada para me falar?!
T: Como assim?- ela fica mais confusa.
_ Fiquei sabendo por ai que você tem estado, em particular, com um preguiçoso- ela fica vermelha.
T: desde quando minha vida sexual é um assunto para se ouvir por ai?!- ela fala fazendo biquinho, dou risada.
Aiko: S/n, oque é vida sexual?- me assunto, esqueci que a pequena estava por perto.
_ é.... bem, é uma coisa que você vai descobrir quando ficar mais velha...-falo nervosa.
A: Você esta me escondendo alguma coisa- ela se emburra- vou perguntar para o naruto!
_ Não! Pelo amor de Kami!
O Naruto vai ser o pior para explicar algo que nem ele sabe!
_ É realmente um assunto para outra hora, quando você ficar maiorzinha eu falo, mas isso é basicamente algo que.... duas pessoas que se amam muito, tem, não necessariamente amar, mas as vezes as pessoas tem vontade e se tudo bem pelo lado dos 2, tudo fica ok--
T: S/n! Já esta bom!- ela corta minhas palavras.
_é.... ok, Tá certa, o resto te conto quando você for mais velha- afago seus cabelos.
A: Ok....- ela fala meio insatisfeita.
_ Agora vai dormir, você tem academia ninja amanha- ela assente e sai da sala- não esquece de escovar os dentes!
A: Tá bom...
_ Essa foi por pouco- me atiro no sofá ao lado de Temari- mas não pense que eu esqueci, anda diga logo!
T: A gente tá ficando, a um bom tempo, mas a distancia nos complica um pouco- ela se deita ao meu lado.
_ "Ficando"?- olho para ela desconfiada.
T: A gente transou algumas vezes, ok?- ela fala quase em um sussurro, toda corada .
_ Sabia! A química e a troca de olhares de vocês sempre foi ardente- falo rindo- Por que vocês não namoram?
T: Ah... fora a distancia, que nos atrapalha, não queremos ninguém nos incomodando, ambos temos admiradores secretos que são um saco, e nós não queremos ficar explicando que temos um relacionamento e blablabla, é complicado, mas nós sabemos que nos gostamos- ela da de ombros.
_ Ai que fofinhos- rio.
T: Mas e você e o Neji??- Meu rosto esquenta rapidamente.
_ A-A gente o-oque?- fico extremamente tímida.
T: Até onde vocês foram?- ela me provoca?
_ B-BOM, a gente foi.... foi né, foi tudo- rio sem graça.
T: Vocês fizeram?!- ela fala... surpresa?
_ Sim?
T: Jurava que vocês eram calminhos!- arregalo os olhos, rindo quase que de desespero.
_ fazer oque né....- forço um bocejo- aiai... deu um sono agora, vamos dormir?
T: Espeeera ai, quando vocês fizeram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)
FanfictionS/N (seu nome) é uma garota forte e misteriosa vinda de uma vila de curandeiros aos redores de Konoha, sua vida muda depois de um certo homem loiro, de capa escura, explodir sua vila e em meio a todas as mudanças de sua vida ele aparece, Neji Hyuuga...