✿✧55✧✿

948 73 42
                                    

 S/n Pov:

Eu estava sentada em seu colo paralisada, encarando o par de alianças, seus olhos perolados estavam marejados, e eu estava em choque.

_ Oque?! Calma...- eu não estava acreditando, me afastei e fiquei encarando ele.

Neji: Quer ser minha noiva? Se casar comigo....- continuava em choque.

Oque eu responderia? Eu o amo mais que tudo que conheço, mas CASAR?! Agora?! 

Sua expressão ficou preocupada.

Neji: Amor?

_ Vida....- suspiro- e-eu...- ele sorri fraco.

Neji: Ok... Eu entendi..- ele baixa a cabeça e começa a guardar as alianças, eu o impeço.

_ Não, você não intendeu- ele me olha, eu beijo ele, entrelaço nossas mãos- Eu te amo de  mais, quero casar com você mas.... Não acha que somos muito novos?! E uma guerra está se aproximando, eu quero me casar com você quando eu me sentir em paz e pronta- ficamos em silencio, eu esperava sua resposta aflita, ele da uma risada fraca.

Neji: Obrigada por ser franca comigo meu bem- ele acaricia minha bochecha- Sim, somos novos, não precisamos casar agora, nem amanhã, nem esse ano, mas eu... eu quero saber que sou seu noivo, quando me perguntarem quero falar "aquela é minha noiva"- damos risada-é que talvez eu esteja sendo um pouco possesivo também- rimos, beijo ele.

_ Esta tudo bem, sou possesiva também- beijo ele novamente, rindo, ele aperta minha cintura, seguro sua mão que esta com a caixa de alianças- eu aceito casar com você meu amor, um dia- falo acariciando sua mão e ele sorri.

Neji: Um dia...- ele repete e me beija com vontade, tirando qualquer folego que eu tivesse em meus pulmões, até se afastar e colocar o anel em meu dedo, enquanto eu sorria igual boba, coloquei o anel em seu dedo também e voltamos a nos beijar, ele agarra minha nuca me puxando mais para ele.

_ Te amo- falo entre o beijo, ele começa a me levantar de seu colo e me deitar no sofá, não paramos o beijo, e começo sentir uma de suas mãos subindo da minha cintura, ele para de beijar minha boca e começa a beijar meu pescoço.

*Toc toc toc

Escutamos alguém batendo na porta, recupero o folego e saio de baixo de Neji, o mesmo bufa sentando no sofá e eu do risada.

_ Estou indo- chego na porta, abrindo vejo Hinata- Hinata!- ela sorri.

Hi: Não sabia que você estava em casa- abraço ela.

_ Consegui uma folguinha- dou risada abrindo espaço para ela entrar.

Hi: Então era aqui que você estava- ela fala olhando para Neji, que esta meio emburrado no sofá, dou risada.

Neji: Oque faz aqui?

_ Ei não fala assim!- Hinata ri.

Hi: Vim ver o Naruto-kun - olho para ela confusa.

_ Ele não está em missão? 

Hi: Não? Ele chegou hoje de madrugada não?- olho confusa para Neji, vou até a porta de seu quarto, abro e me deparo com o loiro escabelado dormindo todo torto e babando em sua cama, olha para Neji e Hinata e começo a rir.

_ Eu não sabia que ele estava em casa, kami do céu!- falo rindo, viro para Naruto e bagunço o cabelo dele mais ainda- Naruto- sussurro.

Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora