✿✧.26.✧✿

4.1K 337 395
                                    

S/n pov:

_OQUE?! o Neji ele acabou de voltar do....eu...ele....eu disse q não o beijaria pq ele é meu amigo Ino!!

Ino: A vai s/n, é só um jogo, e Neji não parece incomodado- eu olho para Neji e ele está serio apenas olhando a situação, já Tenten parece estar totalmente desconfortável- olha eu sei que vc é tímida então vou ser legal... vcs podem se beijar ali no corredor, pra ninguém ficar encarando vcs, feliz?- olho feio para ela.

_Não- ela da de ombros- Neji...tu-tudo bem pra vc?- suspiro.

Neji: Hm..- ele "responde".

Nossa, ele parece estar super afim...-suspiro.

Ino: Vão logo!- bufo e Neji se levanta indo para o corredor, eu chego perto de Ino pra tentar uma coisa.

_Por favor Ino, fala outro desafio, eu não posso e não quero fazer isso- sussurro só para ela ouvir.

Ino: É esse desafio e pronto- ela sussurra com um sorriso malicioso.

Ela me paga!

Neji: Vai demorar muito?- ele fala da porta do corredor, suspiro e vou até ele, ouço risinhos enquanto caminhava.

ai que vergonha...

caminhamos um pouco pelo corredor fazendo assim nós nos afastarmos um pouco da sala, eu apenas o seguia com o coração batendo a mil e minhas mãos suando frio, eu não sabia oq fazer, eu estava tão nervosa que não vi quando ele tinha parado de andar e acabei batendo de cara com suas costas.

_A-ah! desculpa!- ele se vira para mim e nós ficamos em silencio por um tempo- Bo-bom a gente está um pouco lo-longe...então a gente pode fingir que se beijou...- ele me olha sem falar nada- E-eu sei que provavelmente vc e a Tenten.....Enfim não quero deixar vc desconfortável...nã-não quero te forçar a na-nada- sinto minhas buxexas esquentarem enquanto ele olhava quieto em meus olhos, é claro que eu não encarava de volta...

Neji: Temos que nos beijar- olho para ele com os olhos arregalados- ou vc acha que a Ino não vai fazer Hinata nos olhar?- ele suspira fechando os olhos e escorando as costas na parede.

_Ve-verdade, ai os Hyuugas!- suspiro botando a mão na testa- então...a gente...vai mesmo...- olho para ele com vergonha e ele olha em meus olhos com uma expressão seria, nós estávamos quietos eu apenas conseguia ouvir meu coração acelerado- E-eu nunca...

Ele em silencio com uma expressão séria apenas olhando em meus olhos, com os seus olhos serrados quase sedentos por algo, levou as pontas dos seus dedos da sua mão esquerda até minha cintura, me guiando para perto do seu corpo, apenas aquele toque fez meu corpo se arrepiar, meu coração acelerar mais ainda e Minha barriga ficar gelada. Eu me rendi as suas orientações, cada vez mais nossos corpos se aproximavam e ele colocou a sua mão livre em minha buxexa, guiando meus lábios aos dele, eu fechei os olhos com força apenas esperando o contato dos nossos lábios, senti ele começando a deslizar seus dedos para trás de minhas costas, fazendo assim sua mão inteira encostar em mim, com aquela mão atrás de mim ele me puxou mais ainda pra cima dele fazendo eu por minhas mãos em seus ombros, fazendo finalmente eu sentir seus lábios macios com os meus, primeiro ele me deu 3 selinhos curtos para eu me "acostumar" com sua boca depois ele pediu passagem para sua língua, eu apenas cedi mais rápido do que eu mesma esperava, no inicio era um beijo calmo, meu coração desacelerou e eu não estava mais tão nervosa na verdade eu estava calma e confortável, mas depois eu senti que o beijo tinha ficado mais quente, parecia que nós necessitávamos mais que aquilo, quando vi tanto minhas mãos quanto as dele estavam "brincando" com o corpo um do outro, sem parar o beijo em momento algum, eu botei minhas mãos em seu pescoço e eu senti q uma de suas mãos estava querendo ir para minha coxa, nós paramos o beijo por falta de folego, mas não nos afastamos nem um milímetro, ficamos nos encarando nos olhos enquanto recuperávamos o folego, tanto os dele quanto os meus olhos estavam cerrados como se implorassem por mais.

Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora