S/n pov:Acordei com o rosto inchado, por chorar até dormir ontem a noite, era umas 08:30 por aí quando escuto alguém batendo na porta, era Sakura com um amigo muito fofo por sinal, ele era loirinho e tinha uns risquinhos na bochecha muito fofinhos.
Sakura: bom dia s/n, dormiu bem?- perguntou animada entrando no quarto com umas 2 sacolas enormes, fazendo seu amigo carregar uma delas.
_Bom dia!- falo com voz manhosa, ela me da um abraço apertado.
Sakura: aah esse é o Naruto!- ela olha pra ele q está com a mão na nuca meio envergonhado- da oi peste!- ela fala dando um tapa um tanto forte na parte de trás da cabeça dele, oque me faz rir.
Naruto: hum...oi prazer, s/n certo?- concordo com a cabeça dando um aperto na mão dele, que me encara por uns segundos soltando logo em seguida- e bom dia.
Sakura: bom vc pode ir agora Naruto ,já me ajudou a trazer as coisas!- diz ela me entregando Akemi.
Naruto: claro, tchau s/n...- ele sai pela porta.
_ esse seu amigo é um tanto estranho - nós rimos.
Sakura: é ele é sim mas...engraçado q ele nunca é tímido, ele é bem extrovertido tem facilidade de fazer amigo- olho pra ela com cara pensativa- ele deve ter ficado sem graça com a sua beleza- ela ri e eu coro.
_ Para boba- nós rimos- enfim, oq são todas essas coisas??- pergunto olhando para as sacolas.
Sakura: isso é pra sua alta, você vai sai daqui linda, maravilhosa, mais do que já é....eu trouxe roupas, maquiagem e alguns doces pra gente comer enquanto arruma você para sair desse lugar- ela vira pra mim sorrindo e logo fica com um rosto confuso, por não entender o pq eu estar quase chorando- eeii oq houve pq tá assim?! não chora- ela diz me dando um abraço reconfortante.
_ o-obrigada por ser minha amiga, acho que estaria meio perdida agora se não tivesse te conhecido...- eu falo rindo, com lagrimas escorrendo de meus olhos.
Sakura: oint não se preocupe, você vai se dar muito bem aqui e eu vou ser sua amiga sempre q precisar de mim, pra qualquer coisa!- ela fala ainda abraçada em mim.
_ obrigada- falo sussurrando no abraço dela.
Sakura respira fundo: ok, vamos lá vou te mostrar algumas roupas que eu te trouxe!- assenti com a cabeça.
Experimentamos todas as roupas q ela me trouxe, que por sinal eram MUITAS, mas no final eu acabei ficando com uma blusinha curta, branca com umas rendas pretas na parte do decote e um short saia, branco também, do mesmo tecido q a blusa, que ia até um pouco acima do joelho, com uma fenda do lado. Assim q sai do banheiro pra Sakura ver:
Sakura: aaaii Meu Kami, você ESTÁ MUITO LINDA !!- ela fala com um sorriso gigante no rosto.
_ Jura? que bom que gostou!- sorrio sem graça dando uma voltinha.
Sakura: não precisa nem passar maquiagem, nem arrumar seu cabelo, ele tá meio volumoso tá lindo, LINDO!- sorrio sem graça, Sakura pega Akami, q está deitado no colo dela, e põe eles cara a cara- tu viu só como tua dona tá linda! eu acho isso injustiça!- ela fala pro Akami q não entende nada e eu dou risada.
** Quebra tempo **
Depois de umas 3hs e meia a gente saiu do hospital, a gente tinha q preencher umas papeladas e como a Sakura fez eu experimentar todas aquelas roupas a gente demorou mais ainda. A gente passou na casa dela pra deixar as sacolas e o Akami, pq ela disse q onde a gente iria o Akami n poderia ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)
FanficS/N (seu nome) é uma garota forte e misteriosa vinda de uma vila de curandeiros aos redores de Konoha, sua vida muda depois de um certo homem loiro, de capa escura, explodir sua vila e em meio a todas as mudanças de sua vida ele aparece, Neji Hyuuga...