S/n pov:
Hok: Oque? como você?- ela é interrompida pela batida na porta- entrem- ela fala desconfiada.
Guy: Com licença Hokage, viemos fazer o relatório da ultima missão- ele olha pra mim- S/n que bom que apareceu! estávamos preocupados!- o cabeludo que estava com uma expressão cansada e olhava pro chão logo olha para mim rapidamente surpreso, eu apenas inclino a cabeça um pouco com um sorriso para poder olhar melhor sua expressão fofa.
_Pois é Guy sensei, desculpa por tudo- faço uma leve reverencia vultando minha atenção a Guy.
Guy: Tudo bem mas não suma novamente!!
Lee: Que saudade S/N!- ele corre emocionado para me abraçar- eu estava morrendo de preocupação!!
_Eu também estava com saudades Lee- dou risada, mas minha concentração total segue em Neji, que para minha surpresa basicamente me ignora olhando para Hokage sério enquanto Guy sensei começa a explicar sei lá oque- Com licença...- falo chateada e confusa, dou uma reverencia curta e a Hokage assenti me liberando, olho de canto para Neji enquanto estou saindo esperando qualquer reação que fosse.
estranho....será que nesse tempo ele....desistiu de mim?
decido esperar na frente da sala, se conheço bem eles, eles vão sair daqui a pouco e deixar o resto das explicações para Guy sensei. Dito e feito 5 min depois a porta se abre e 3 adolescentes saem da sala.
Ten: S/n!- ela me da um abraço forte- desculpa não falar nada antes, queria dar uma de "profissional" na frente da Hokage- ela fala rindo.
_Tudo bem- dou risada com ela, olha nos olhos de Neji, esperando qualquer movimento ou palavra mas por 1 min um silencio constrangedor se estalou ali, eu não conseguia encara-lo o tempo todo sempre acabava desviando o meu olhar, enquanto ele olha fixo pra mim sem nem uma expressão ao certo, como ele não disse nada eu comecei a falar- O-Oi Neji... como est..- ele me interrompe me puxando pelo braço e com a outra mão envolvendo minha cintura, ele me da um beijo demorado e carinhoso, paramos ofegantes sem desgrudar os narizes, dou uma risada aliviada, dou um abraço forte no pescoço dele e ele em minha cintura- senti sua falta- sussurro para ele e ele me aperta mais ainda, me separo dele assim que olho pro lado e vejo Lee boquiaberto super surpreso, eu só consigo rir de vergonha.
Lee: quando isso aconteceu?!- ele fala impressionado, Tenten põe o cotovelo no ombro dele.
Ten: É Lee tem algumas coisas que você não está sabendo- a gente ri.
Lee: Espera! Você sabia disso!?!- ela assinte- POR QUE EU SOU O ULTIMO A SABEEER?!- Tenten põe a mão na boca dele.
Ten: Para de gritar na frente da sala da Hokage!- eu só consigo rir da situação, e percebo que desde que eu e Neji paramos de nos beijar estamos com os dedos entrelaçados.
_Como está as coisas por aqui?- pergunto a todos- não era minha a intensão demorar tanto- Neji e os outros se entreolham- oque foi?- pergunto confusa.
Ten: Você não foi em casa ainda?- nego com a cabeça.
Neji: S/n a Aiko ficou muito preocupada com você....
_Eu não queria ter demorado, vou para casa- falo preocupada.
Ten: S/n a situação é um pouco mais delicada- ela fala sem jeito antes de eu começar a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)
FanficS/N (seu nome) é uma garota forte e misteriosa vinda de uma vila de curandeiros aos redores de Konoha, sua vida muda depois de um certo homem loiro, de capa escura, explodir sua vila e em meio a todas as mudanças de sua vida ele aparece, Neji Hyuuga...