🔞 Esse hot esta mais pesado, com linguagem mais imprópria, então se vc não gosta desse tipo, é só não ler (。・ω・。)ノ♡
Neji POV:
Ela estava ali, com os olhos lacrimejando, e cerrados me encarando e fazendo expressões de prazer em todo momento, enquanto eu a penetrava, no seu interior quente, que podiam derreter meus dedos, ela estava apertando meus dedos feito louca, e suas pernas não paravam quietas, a única coisa que as mantinham abertas era meu corpo que estava entre elas...
Me abaixo para beija-la, e sua boca quente estava beijando toda errada, por que não estava conseguindo se concentrar no beijo, acelero e escuto seus gemidos gostosos aumentarem, ela estava tremendo quase que por inteira, revirando os olhos.
S/n: P-Por favor...- ela fala gemendo- amor~...- ela diz tentando me encarar, me abaixo até seu seio e o mordo forte, ela da basicamente um grito com um suspiro forte, e sinto sua intimidade me apertar mais ainda e logo em seguida seu corpo relaxa, e ela solta suspiros, tiro meus dedos dela e a beijo mais uma vez.
_ Garota mal criada- ela me olha cansada- quem deixou você gozar?- sussurro e ela engole a seco- Você não pode fazer isso- aperto levemente sua garganta- Você quer que eu seja rude, então assim eu vou fazer, mas não me reclame depois- ela me encara excitada- se você gozar sem minha permissão de novo... melhor nem falar oque eu vou fazer com você...- ela assente em silencio.
Me levanto, soltando seus pulsos, termino de tirar minha roupa, e me ajeito em meio suas pernas, me posicionando em sua "entrada", a olho mais uma vez e a penetro devagar, embora eu esteja sendo rude com ela, eu ainda estava preocupado, a penetro, e ela é incrivelmente quente, ela me apertou, e eu não pude conter meus gemidos, meu cabelo desmancha do coque e ele cai para o lado do meu rosto, alguns fios grudam em meu suor, sinto ela passar sua mão por minha bochecha e levando meu rosto ao encontro do dela, nos beijamos e ela ajeita meu rosto em seu ouvido.
S/n: S-Seus gemidos... s-são bons- ela fala gemendo e me abraçando, começo a me movimentar, e começo a não conter tanto meus gemidos, realmente quando ela me escutava ela me apertava mais, eu comecei com investidas lentas mas fundas, mas logo acelerei e conforme ela gemia eu aumentava, por que aquilo me deixava louco.
A cada penetrada ela gemia e se contorcia, eu comecei a sentir suas unhas em minhas costas, não era ruim, suas pernas não paravam de tremer.
S/n: C-Cama...- ela falou rapido em meio a um de seus gemidos.
_O que?
S/n: Vamos para cama, por favor- ela fala com um gemido falhado- E-Eu vou cair do sofá daqui a p-pouco- suspiro e a agarro, a levantando junto comigo sem sair de dentro dela, ela se assusta e me aperta- O-Oque está fazendo?- ela geme me apertando.
Eu a beijo com vontade e ela se agarra meu pescoço, me mordendo e chupando, acabo perdendo a atenção do caminho e trombando na mesa de jantar, sem paciência a ponho em cima da mesa, sem querer saio de dentro dela, ela me olha confusa.
_ Obrigada pela "comida"- a olho, e ela sorri de canto.
S/n: Você não prestaA--- A interrompo penetrando ela de uma vez, ela da um gemido alto, faço movimentos rápidos sem parar, ela tenta se segurar na mesa, mas como a mesa é lisa, não tinha onde se agarrar- N- Neji!...- ela geme meu nome e eu acelero, vejo ela revirando seus olhos e arqueando suas costas a todo momento, aquilo estava bom de mais, ela me apertava cada vez mais.
A mesa já estava saindo do lugar de tão rapido que eu estava indo, prendo meu cabelo rapidamente sem parar meus movimentos, e volto minha atenção total para ela, seguro ela pela cintura e acelero mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)
FanficS/N (seu nome) é uma garota forte e misteriosa vinda de uma vila de curandeiros aos redores de Konoha, sua vida muda depois de um certo homem loiro, de capa escura, explodir sua vila e em meio a todas as mudanças de sua vida ele aparece, Neji Hyuuga...