S/n pov:Eu tinha acabado de ser liberada do hospital e estava andando pela vila em direção a minha casa e aproveitando para procurar Gaara e os outros pela vila, não os vi então cheguei em casa.
_Aiko! Onde vc está?- entro dentro de casa e Akemi vem para minhas pernas- oi neném, cade a Aiko?- pergunto para ele que mia pra mim.
Na: s/n! Oi- ele vem da direção dos quartos.
_Naruto oi, cade a Aiko?
Na: Ela começou na academia- ele fala feliz.
_Oq?! E eu perdi isso?- falo desapontada.
Na: Tudo bem, vc vai ter outras oportunidades de ver ela ir para academia- ele ri.
_verdade...Ah! Vc viu Gaara por ai?!
Na: Vi, pedi para ele vir aqui mais tarde para conhecer a Aiko, ela pediu, já que ela queria conhecer quem foi que te deixou tão preocupada aquela vez.
_Ai que bom! Eu estava com sdds deles, agora vou tomar banho, esse cheiro de hospital é horrível!
Na: Ok- ele vai para cozinha e eu vou para o Banheiro, eu tomo meu banho mas esqueço minha roupas e acabo saindo apenas de toalha do banheiro.
Eu sou uma tonta mesmo, pelo menos tinha a toalha no banheiro.
Eu estava indo para o meu quarto e para ir para ele tenho que passar na frente da entrada da sala, só que quando eu passei por lá vi simplesmente o Gaara, Kiba, Naruto, Lee, Shikamaru, kankuro, Neji e a Temari, lá estava eu só de toalha passando na frente deles, eles olharam para mim surpresos e alguns ficaram até vermelhos, o único que não olhou foi o Lee que tampou os olhos na hora, eu estava paralisada e vermelha de vergonha.
Temari: PAREM DE OLHAR SEUS IDIOTAS!- temari fica brava indo para minha frente para me esconder e eu corro para o meu quarto.
Neji: I-Isso seus idiotas! Isso é falta de respeito!- ele fala vermelho e nervoso.
Aaaai que vergonha!
Entrei no quarto e pus uma roupa simples e voltei para sala com vergonha.
_oq vcs estão fazendo aqui?!- falo sentando no sofá- não si tem nem privacidade na própria casa- me emburro.
Kiba: Desculpa gatinha, mas eu não me arrependo de ter vindo- ele ri.
_ kiba!- ameaço dar um tapa em seu braço.
Kiba: aai ok, ok, desculpa- ele ri.
_ooi gaara eu tava morrendo de saudades- levanto e vou em sua direção para dar um abraço nele.
Gaara: Oi sininho, pse eu também estava com saudade.- ele sorri bagunçando meu cabelo.
_Temari que saudades! como estão as coisas no grande deserto- sorri para ela e dei um abraço.
Temari: estão bem, eu tmb estava com muita saudade, Gaara então nem se fala- nós duas rimos.
_mas o que traz vocês aqui?
Gaara: reunião com a Hokage e como fazia tempo que nós não vinhamos aqui decidimos ficar mais uns dias- ele dá de ombros se escorando na bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)
Fiksi PenggemarS/N (seu nome) é uma garota forte e misteriosa vinda de uma vila de curandeiros aos redores de Konoha, sua vida muda depois de um certo homem loiro, de capa escura, explodir sua vila e em meio a todas as mudanças de sua vida ele aparece, Neji Hyuuga...