✿✧.41.✧✿

3.3K 213 150
                                    


S/n:

Escuto som de chuva e me desperto, sinto os lençóis envolvendo meu corpo nu, e sinto um abraço confortável de um corpo quente, abro meus olhos lentamente, dando de cara com o rosto de um moreno de cabelos compridos dormindo, sorrio.

Eu não acredito no que eu fiz ontem!......

Fico encarando seu rosto sem acreditar, em silencio fico encarando sua boca, com uma enorme preguiça de sair de onde eu estava.

Neji: Bom dia..- ele fala ainda de olhos fechados, com sua voz rouca, sorrio.

_Bom dia...- ele abre os olhos lentamente e eu vejo meu reflexo nos seus olhos perolados.

Neji: Você está bem?- sorrio e sinto meu rosto queimar, escondo meu rosto no peito dele e assinto- que bom..- ele fala com uma risada fraca.

_Eu preciso levantar...- olho para ele de volta.

Neji: Não...- ele fala manhoso me abraçando mais forte, dou risada.

_Infelizmente simm..- começo a me soltar do seu abraço mas seguro o lençol para tapar meu corpo- Por que a gente não vestiu uma roupa ontem depois do banho?- pergunto pra ele confusa, ele ri.

Neji: Agora roupas pra você são meio inúteis quando se trata de mim- olho para ele confusa- Byakugan- ele ativa e olha para mim com um sorriso de canto.

_Você! Eu não acredito!- falo rindo- Você não fazia isso antes!- falo rindo tentando me cobrir com as mão, ele desativa.

Neji: Eu sou um cavalheiro, não era comprometido com a senhorita antes- ele fala em tom risonho.

_Aham sei- vou em direção ao guarda roupa, pego uma roupa simples e vou para o banheiro enrolada no lençol- quando eu voltar quero você de roupas senhor Hyuuga, se não eu não me responsabilizo- falo baixo a ultima parte antes de sair do quarto.

Quando eu estava quase chegando no bainheiro está o Naruto de cara amassada saindo do seu quarto, ele me olha confuso, dou uma risada sem graça e corro para o banheiro.

Que vergonha.....

Faço minhas necessidades e visto minha roupa, saio e vou pra cozinha, Naruto estava olhando para TV desligada, olhei para ele confusa mas não questionei, fui pra cozinha olhei o Horário e fiz uma salada de frutas rápida para tomar de café da manhã, e no tempo todo que fiquei preparando Naruto ficou exatamente no mesmo lugar, olhando fixamente para a televisão.

Oque há de errado com ele? Ele está acordando ainda?

_Naruto?- o chamo.

N: Hm?

_Tá tudo bem?- ele assenti em silencio, sento do seu lado no sofá e dou um potinho com um pouco da salada de fruta- come...- ele pega da minha mão e começa a comer- tá tudo bem mesmo?

N: Acho que sim...

_Por que você acha?- ele termina de mastigar as frutas que pôs na boca e olha para mim.

N: Eu to tentando entender o Amor- sorrio, e faço cafune na cabeça dele.

_Por que?

N: Falei para Hinata que queria entender o Amor, e ela disse que ia me ensinar, mas ela conversou comigo ontem, falou como se sentia com diferentes situações, mas eu não entendi nada...- suspiro e ele larga o pote de fruta na mesinha da sala e deita a cabeça no meu colo, fico fazendo carinho nos seus cabelos loiros.

Neji Um Garoto Complicado (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora